SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 6 de abril de 2017

NO CEARÁ "QUEM MANDA É A POLÍCIA", DIZ CAMILO SANTANA

“Temos que botar os bandidos para correr do Ceará”, afirmou em entrevista ao programa Rádio Repórter, da AM 810 Verdinha, o governador Camilo Santana, ontem. Após considerar o enfrentamento da violência como o “maior desafio” de um gestor, ele completou o seu posicionamento reforçando que “bandido não vai mandar no Estado”, pois, segundo ele, no Ceará “quem manda a Policia”. Reiterando o discurso já conhecido do secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, de não tolerar praticas criminosas, o titular do Executivo estadual continuou suas afirmações na mesma linha do delegado. “Como que o Estado vai se render a bandido? Polícia não entra aqui nesse território. Que história é essa? Bandido na cadeia ou bandido para correr”, disse Camilo.

Durante a entrevista, Camilo Santana ressaltou o desempenho do secretário. “um homem que está fazendo um grande trabalho. Foi o perfil de secretário que eu queria ter no meu Governo. Acho que acertei e no tenho dívidas de que nós estamos fazendo um grande trabalho”.

Como estratégia para conter novos registros de violência no Estado, o governador anunciou a compra de equipamentos, como câmeras de video monitoramento eletrônico e mais dois helicópteros que estão sendo financiados por um banco alemão. Ainda nas palavras do gestor, ficam garantidos também armamentos para todas as tropas. “Até o final do meu governo, todo policial ter sua arma”. Na contramão da crise econômica, Camilo diz que 300 novas viaturas serão entregues para Fortaleza e Região Metropolitana e 22 delegacias serão abertas no Interior. “Quero 2.800 novos homens ainda nesse ano na Segurança Pública”, completa.
O governador defende uma “pactuação com o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e o Ministério Público (MPCE)”. “Est com uns 15 dias que uma quadrilha famosa em Quixadá, os ‘Pipoca’, foram soltos. Já são vários casos que se prendem bandidos e liminares soltam”.

Fonte: Diário do Nordeste

5 comentários:

Nós estados unidos alguns estudos têm leis mais rígidas então o governador do Ceará tem colocar leis fazer isso troca essas leis assim os bandidos vão para outros estados com leis mais simples

Só que não. Ja bandidagem ja tomou conta do estado e pm tem que ser mais atuante

quem manda no ceara e o povo ne vcs bando de ladão e nem a policia que nao faz nada quem manda é o povo e nem bandido nao

Que saudade do camburão na quela época tinha moral,sei que o certo é a policia mandar mas tem um tal de direitos humano que só funciona para bandido se a policia tiver poder de policia ai sim funciona pelo contrário nada feito.Fico na torcida.

isso tudo é só barulho, na realidade ele está é arrumando sua bandeira para 2018. essa gente são todas conspiradoras, sempre querendo fazer o povo de otários.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More