RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086

quinta-feira, 6 de abril de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO DOS POSTOS SÃO DOMINGOS

Diante da repercussão de mensagens divulgadas em redes sociais, os Postos São Domingos vêm à público esclarecer sobre as questões levantadas. Hoje, os Postos São Domingos têm unidades nas cidades de Sobral, Fortaleza e Teresina. Em cada uma delas, a precificação de seus produtos depende de diversos fatores, tais como Custo das Distribuidoras, Frete, Licenças Ambientais, Impostos Municipais, Estaduais e Federais, obrigações de ordem trabalhista, entre outros custos específicos de cada região, que distinguem esses mercados. Sobral hoje possui um dos maiores mercados do segmento de combustíveis do Ceará, no qual nosso grupo representa cinco Postos no universo de aproximadamente quarenta postos de combustívelonde pregamos políticas de preço dentro das regras da legislação brasileira.

É importante esclarecer que os mercados mais populosos, como as capitais, têm uma maior oscilação de preços por diversos fatores, especialmente de acordo com políticas de atuação das Distribuidoras de Petróleo, que podem subsidiar o valor do combustível em alguns mercados como forma de ter uma maior competitividade, um movimento natural na economia. Outros grupos do segmento também possuem Postos em outras cidades, além de Sobral, comportando-se também de forma diferenciada.

Já em algumas cidades menores, tem se proliferado o surgimento de postos sem bandeira, que compram combustível de distribuidoras sem credibilidade reconhecida. Além disso, alguns destes empreendimentos se mantém longe do crivo das fiscalizações, o que faz com que se observem práticas como sonegação de impostos, funcionários sem registro, quantidades vendidas inferiores ao informado nas bombas e combustíveis fora de conformidade com a legislação brasileira. Tais fatores possibilitam que estas empresas trabalhem com custos inferiores aos de outras empresas do segmento. Esta situação incentivou a criação da campanha “COMBUSTÍVEL LEGAL”, que tem como objetivo esclarecer aos diversos setores da sociedade sobre a questão da ilegalidade no ambiente de combustíveis. Mais sobre o assunto no site : www.combustivellegal.com

Hoje presentes em três estados, o Grupo São Domingos têm orgulho de ser uma marca originalmente sobralense. Por este movo, trabalhamos para oferecer os melhores serviços no município de Sobral, garantindo que nossos clientes usufruam de produtos de qualidade e nas quantidades corretamente aferidas. Geramos mais de 400 empregos diretos na região, cumprindo todas as exigências legais do segmento, em sinal do reconhecimento de nossa responsabilidade social para com o município. Mesmo presentes em duas capitais, Sobral permanece como nosso centro administrativo, tendo o cliente sobralense nosso total compromisso.

Ficamos à disposição deste veículo de comunicação para maiores esclarecimentos.

Administração dos Postos São Domingos

14 comentários:

Conclusão! Não vai baixar o preço.

Conclusão! Em Sobral o combustível é mais caro por falta de concorrência.

pra resolver o problema é só baixar o preço do cobustivel em sobral

Agente quer a baixa do combustível nao conversinha fiada

todos tem custos e so sobral tem impostos alto?
pq la em Fortaleza é mais barato e aqui é tao caro? la capital aqui interior, meu povo acorda, so não abastecer mais la e pronto.
tem um posto na av jonh sanford, ao lado de um frigorifico que a gasolina é boa e so abasteço la 3,95 ainda ta cara mas dos males o menor.

Quando e pra aumentar o preço eles não deixam nem acabar o estoque.

Todos os postos de sobral aumentam o preço qdo sai a notícia de aumento. Não escapa um. Hj passei em frente o posto do arco e o preço que vi era de 3,98 a gasolina comum, ou seja, não é nada fora da realidade de sobral. Se for boicotar um por causa de preço boicota todos...

Orgulho de ser sobralense,a vá ...

isso e sobral brasil gente

Mas facil ele subir o preco de fortaleza

quando eu comprava gasolina neste posto(São domingos), ali na rotatória( vulgo anel do cid) perto do chicão; eu enchia o tanque da minha moto quando saia da aula e me dirigia a minha cidade que é Groaíras, distante 24 Km, quando chegava aqui, a moto já tinha consumido mais de 1/2 tanque de gasolina. parecia água. até que um dia fui fazer a revisão e quando o mecânico tirou gasolina do tanque para limpar as peças da moto eu tomei um susto, ele tirou foi água do tanque. gasolina péssima, sem cor nenhuma. até meu mijo é mais forte. resolvi nunca mais abastecer nesse posto. compro gasolina aqui na minha cidade que é mais cara mais é gasolina.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More