SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 15 de abril de 2017

O CORPO DE HANNOVER ALVES ESTÁ SENDO VELADO NA AV. JOHN SANFORD, NA RESIDÊNCIA DE OLIVANDO ALVES

O corpo de Victor Hannover Alves, filho do nosso querido amigo Olivando Alves, está sendo velado na Av. John Sanford, bairro Junco, na residência de seu pai, Olivando Alves. O corpo ficará lá até as 14h, em seguida para a localidade de Ipueirinhas, em Jaibaras. O sepultamento será às 17 horas no cemitério de Aprazível.

Que Deus Todo Poderoso dê conforto aos familiares e amigos neste momento de muita dor.

6 comentários:

Dizem que quando uma pessoa se vai ela reencontra todas as pessoas que conviveu perto uma da outra,nunca mais tinha visto esse cara fazia 5 anos quando derrepente vejo ele merendando numa lanchonete sentado bem na minha frente quase nao o reconheci por causa do cabelo mas percebi que era ele e fiquei pensando nossa a quanto tempo num vejo esse cara e uma semana depois acontece isso.descansa em paz cara.que Deus conforte tua familia nessa hora de dor e sofrimento.

Que Deus conforte o coração dos familiares do jovem Victor Hannover. Tenho certeza que, todos os Sobralenses estão sentindo a perda do filho do nosso grande amigo Olivando Alves.

Que Deus a tenha em seu braços, e que Deus console toda a família e amigo(as).
Meus pêsames a família.

Força amigo olivando alves que Deus os abençoe.

Que triste e lamentável! Que Deus conforte os pais e toda família desse moço tão lindo e tão jovem que deixou todos tão comovidos com sua partida.

Cara simples e humilde , concerteza está em um bom lugar ...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More