SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 12 de abril de 2017

COMUNICADO DO SAAE SOBRAL

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE), comunica à população sobralense que no próximo sábado, dia 15 de abril, de 07h00 às 17h00, haverá uma paralisação temporária do fornecimento de abastecimento de água em virtude do serviço de manutenção e limpeza que será realizado na Estação de Tratamento de Água do Sumaré.

O SAAE-Sobral conta com a compreensão da população sobralense, pois esta ação se faz necessário para melhorarmos a qualidade do fornecimento e do abastecimento de água da cidade.

Evento: Serviços de manutenção da ETA Sumaré
Data: 15 de abril de 2017
Período: 07h00 às 17h00
Maiores informações: 88 – 3677.9130; 0800 2830.195

Fonte: Assessoria de Comunicação do SAAE – ASCOM

7 comentários:

Feriadão sem água, data propícia para manutenção. Muita irresponsabilidade!

Essa manutenção não poderia ser noutro dia? Em pleno feriado, sério?!! SAAE, vocês dificultam bastante, todo sábado a gente amanhece sem água, e por um período longo no dia 15. Não poderia economizar, ou tratar em outro horário/dia?

Há só pode ser brincadeira!!!! vocês no tem mais o que fazer não, ficar aí maltratado a vida do pai de família com falta de água,gente fazer estes serviços de madrugada minha gente, mais pode ter serteza que nas grandes empresas não vai faltar água.

O aviso é para as pessoas se programarem, mas ao invés disso elas só reclamam. Se tivessem interrompido o abastecimento sem dizer nada, como já fizeram antes, achariam ruim. É curto e incômodo? É sim. Mas é melhor do que ser pego de surpresa.
3

vai ser no município todo ou em alguns bairros?

é em sobral todinha ou em que bairros vai faltar água sábado

É impressionante a incompetência dessa instituição.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More