SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 20 de abril de 2017

PESCADOR É ENCONTRADO MORTO NAS ÁGUA DO AÇUDE SANTO ANTÔNIO, EM ARACATIAÇU

O corpo do pescador Elias Alves Ribeiro foi encontrado na manhã desta quinta-feira nas água do açude Santo Antônio, no distrito de Aracatiaçu, em Sobral. Elias saiu para pescar no dia de ontem e não mais voltou. Os amigos pescadores de Elias se reuniram e realizaram várias buscas, encontrando o corpo na manhã de hoje.

As informações dão conta de que o pescador tinha epilepsia, onde possivelmente tenha causa sua morte .

Uma equipe da Perícia forense esteve no local da ocorrência, realizou os trabalhos periciais e encaminhou o para o IML de Sobral.

Fonte: Sobral 24 horas

2 comentários:

QUEM ACHOU O CORPO, NÃO FOI O CORPO DE BOMBEIROS, E SIM OS UM DOS PESCADORES QUE ESTAVAM EM BUSCA DO MESMO, POIS FOI SOLICITADO O APOIO DO CORPO DE BOMBEIROS, ONTEM A NOITE, MAS O APOIO SÓ CHEGOU PELA MANHÃ, QUANDO O CADAVER JA TINHA SIDO ENCONTRADO POR UM DOS PESCADORES QUE ESTAVAM REALIZANDO AS BUSCAS DESDE ONTEM ANOITE, POR CORRIJA ESSA INFORMAÇÃO.

Primeiramente quem achou foi a população,e ligaram pro corpo de bombeiros na noite do acontecido e só compareceram as 11:00 do dia seguinte depois q já tinha achado,e não fizeram nada pq a lancha estava com defeito e dinovo a população q trouxe o corpo numa canoa...entao vamos averiguar as informações corretas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More