RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

quinta-feira, 6 de abril de 2017

POLÊMICA: Ivo Gomes desrespeita jornalista e chama deputado Moses Rodrigues de coronel; VÍDEO

Na 1ª Audiência Pública do Plano de Mobilidade Urbana de Sobral, o prefeito não ficou contente com uma pergunta feita e partiu para o ataque.

O jornalista Matheus Salvany, do site Sobral News, esteve, nessa quarta-feira (5), presente na 1ª Audiência Pública do Plano de Mobilidade Urbana de Sobral, promovida pela Prefeitura do Município.

Ao fazer uma pergunta ao prefeito Ivo Gomes, sobre se ele era contra ou a favor do Uber, se liberaria o aplicativo de celular que possibilita pessoas comuns em seus próprios carros a transportarem passageiros mediante pagamento, como se fosse um táxi, o prefeito não respondeu à pergunta, desrespeitou o jornalista e ainda chamou o deputado federal Moses Rodrigues de coronel, que trata que os vereadores de sua base no chicote.

A Câmara dos Deputados aprovou, na noite de terça-feira (4), um projeto de lei que autoriza a atuação de aplicativos de transporte, como o Uber, deixando a cargo das Prefeituras regulamentar os serviços.

No entanto, logo após a aprovação do texto articulado pelo presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM), deputados aprovaram, por 226 votos a 182, uma emenda que retira da matéria o trecho que estabelece que transporte individual de passageiros é uma atividade de natureza privada, transformando em atividade similar ao táxi, sob concessão pública.

Assista ao vídeo:


Escute o depoimento do jornalista Matheus Salvany após o show do prefeito de Sobral:


Via Cearanews7

22 comentários:

Tomara que o Uber venha para Sobral. Ganharemos em qualidade na prestação de serviços.

Ridículo. Coronel é a própria família dele

Que eu saiba quem sempre está na chibata é os vereadores da situação que se não cumprir o que o paço municipal tem interesse ai sim a chibata come exemplo deixasse o presidente do SAAE ir para câmara dá explicações sobre a falta dagua em Sobral como seria em.

Que eu saiba quem sempre está na chibata é os vereadores da situação que se não cumprir o que o paço municipal tem interesse ai sim a chibata come exemplo deixasse o presidente do SAAE ir para câmara dá explicações sobre a falta dagua em Sobral como seria em.

Pelo q eu saiba de muito tempo quem são os coronéis são os fgs e quem tá sempre na chibata na peia e não é pouca não somos nós os sobralenses

coronel? esses FG sao muito sem noção ou cara de pau demais , quem acha que manda em sobral sao eles. **

Coronel é quem quer mandar no ceará. E tá acabando com Sobral com tantos buracos e escuridão.

Sobral 24 horas, vocês são a favor de um partido? Pois nunca postam quase nada que é a favor do prefeito, ou da coligação, nem meus comentários. Obg!

amigo IVO! não repasse seus prestigios de coronel à MOSES, de graça não. pois vocês levram tantos anos, para ganhar esse titulo de CORONEL, e agora vocês dão para Moses, de mão beijada.

tai um caba macho! não mandar recado, ele mesmo fala.

rapáz! esses caras têm os vereadores, como se fossem seus. pelo que sei, vereadores não possuem donos. ou possui?

VENDO ESSE VIDEO É MUITO BABÃO,PUXA SACO BICHOS PEÇONHENTOS DA PIOR ESPECIE QUE APLAUDEM POR MIGALHAS OU SEJA UM CALA BOCA.PARABÉNS AO REPÓRTER QUE FAZ VALER A SUA PROFISSÃO SEM MEDO DE RESPOSTA.VALEUUUUU

Típico de comuna, aliás estão fazendo bem os ensinamento de Lênin (um psicopata) - acuse o adversário do você faz, chame-o que você é.

Ainda tem acéfalos que eh contra o UBER. São tão baboes dos FG que esquecem que esse serviço beneficia a população.

como que um sujeito desse, chama Moses de CORONEL? se é ele que têm comportamento de CORONEL. é só ver como ele se comportou, com o jornalista, que lhe fêz uma simples pergunta. se ele era á favor do UBER. já foi direto para agreção pessoal. que vergonha em prefeito? e não era para agir desta maneira de forma alguma. já que ele gosta de limozine, deixa pelo menos o povo andar de corolla.

na verdade, ele até poderia aceitar o uber em Sobral, desde que carregasse os pobres de graça.KKKKKKKKKKKKK

eitá cabocro bruto. isso é porque estudou com o Barak Obama, nos estados unidos.

Uma parte ele falou a verdade. Todos os blogs da cidade tem lado, são "jornalistas" comprados, tanto ele quanto o que perdeu a eleição tem seus "jornalistas".

mostrou seu desequilibrio emocional, deve ter algum trauma.

Se sentiu-se acuado, ai manda a baixaria. Cadê a postura de uma pessoa publica ou de PREFEITO! a HUMILDADE é tão linda,que ele podia ter se saído bem e ter ficado decente. Que Deus reine no coração do prefeito e aprenda com os absurdos e ingnorância, Pois quem pede pra seus funcionários tratarem as pessoas bem? Então vamos começar a dá exemplo de educação,

É uma pena!!!! se os funcionários tem que tratar o povo bem e ele próprio não trata. FAÇA O QUE EU MANDO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO.
Prego batido e ponta virada.

E como anda o roubo de R$ 40 milhões da cooperativa dos garis de Sobral? Alguém pode dizer como anda esse caso?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More