SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 12 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS ACUSADOS DE PARTICIPAR DO ASSASSINATO DO VIGILANTE DA ESCOLA NOÉLIA

Policiais Militares conseguiram efetuar a prisão de um indivíduo suspeito de envolvimento no assassinato do vigilante Marcos de Paiva Rodrigues, 43 anos, na manhã desta quarta-feira (12).

Os policiais conduziram o acusado para a Delegacia 24 horas, para a lavratura dos procedimentos legais. As informações dão conta de que o outro envolvido estaria escondido em um matagal por trás do Tiro de Guerra. O indivíduo foi identificado por Yuri Mesquita Alves, 19 anos, natural de Sobral, já tem várias passagens pela polícia.

Mais detalhes em breve.

Fonte: Sobral 24 horas

31 comentários:

Bandido já praticou um latrocínio e está solto... Brincadeira a justiça brasileira... Era para responsabilizar o juiz que soltou...

Trabalho louvável desses policiais. Que Deus o protejam.
Só mesmo nosso Deus!
O nosso País está à deriva literalmente.
Puro comando dos "Cabrais"!
Descanse em paz, guerreiro, cidadão de BEM!

vagabundo matou umpai d familia ... infelizmente só quem perde e quem morre... foi pego em glafrante, mas daqui a no maximo 3 anos ele esta nas ruas d novo cometendo crimes novamente

Este comentário foi removido pelo autor.

Era pra ter era matado esse verme não serve pra porra nenhuma...

Façam alguma coisa autoridades pelo amor de Deus!!!

PARABENS AO POLICIAIS POR DAR UMA RESPOSTA AO POVO. UMA PENA QUE A IN"JUSTIÇA" VAI SOLTAR JA JA ESSE VAGABUNDO AI. QUEM PERDEU FOI ESSE POBRE TRABALHADOR. ASSIM COMO OUTRO VIGILANTE FLAVIO QUE MORREU E O BANDIDO ESTA SOLTO E NADA FOI FEITO. O NOSSO EXCELENTISSIMO PREFEITO DEVIA NOS DAR UMA RESPOSTA EM RELAÇÃO A SEGURANÇA DE SOBRAL QUE NAO EXISTE MAIS!!!

Esse desgraçado deveria pagar da mesma forma, mesmo que isso não traga a vida desse cidadão de volta, mas é revoltante uma coisa dessas.

Isso é uma alma sebosa, logo logo estará nas ruas,safado, covarde.

JÁ DEVE TER UM BOCADO DE ADVOGADO CARNIÇA PARA SOLTAR ESSE RATO!!!!

Sobral precisa de uma intervenção alienígena, urgente!

TRES ANOS NAO. SE REALMENTE ESSE AI FOR O QUE MATOU O OUTRO DEPOIS ELE ESTA SOLTO EM DIAS E FAZENDO POUCO DA POLICIA E DA FAMILIA. PORQUE ELE É DESSES.

pena pra ele e pouco pena e pra quem vai pra baixo do chao

enquanto isso aquela senhorinha que matou um verme que foi lhe assaltar esta presa. Nos Estados Unidos o jovem matou três dentro de sua casa e não respondeu nada por que foi legitima defesa. Essa é a diferença, aqui as leis são para beneficiar ladrões, e políticos ladrões, muitas vezes financiados pelos outros ladrões. Vergonha desse País.

Infelizmente esse VAGABUNDO vai sair empune e pela porta da frente da delegacia.Pq? Pq deu tempo esconder a arma do crime e foi pego sem ta em flagrante. Justiça fileraje. Quem perdeu foi o cidadão que morreu e a família. Cadê o outro ? Cadê que ele diz ? Ehhe apanhou que nem um jumento mas não disse onde tava a arma imagina o comparsa ai que não diz msm. Triste de nois cidadãos

Seu prefeito nos de uma resposta. Segurança ja em sobral.

Tão bonitinho esse rapaz, eu vou trazer ele pra morar comigo, porque ele é lindo, mas só que, ele vai ter que dormir no quarto onde dorme o meu Leão. vem bandido lindo dormir com meu Leãozinho, ele não morde não...

deixa esse mandido solto, que iremos fazer o julgamento dele. só assim ele não comeria a nossas custas, direitos humanos vagabundos esses do nosso pais, so protege bandido.

se fosse da minha familia ja estava morto.

Esse vagabundo pode ser solto em breve se não tiver testemunha ocular. Ninguém tem dúvidas q foi esse vagabundo. Porém a justiça pode solta-lo. Isso é Brasil.

porque que não matarão esse assassino esse verme era pra ser morto tambem

Infelizmente mais uma pessoa de bem que perde a vida pelas mãos destes vagabundos. A cada dia que passa ficamos a mercê destes lixos.
Os cidadãos estão morrendo como moscas e entra ano e sai ano e só piora.
Era bom saber se o pessoal dos direitos humanos foram lá na residência dos familiares para dá um apoio a família, pois pra o bandido com certeza eles estavam lá para recepcionar este lixo. Só uma correção: Eu chamei o vagabundo de LIXO, mas o lixo dá pra reciclar agora estes pilantras não servem nem pra adubo.

Realmente ele e bonito mesmo que pena que já tenho namorado o que de certo e certo

Esse bandido é o mesmo que matou outro vigilante à pouco tempo que pena que aki no Brasil não tenha pena de morte,se tivesse ele não tinha tirado mais uma vida

Seu Marcos trabalhador , triste viver em um mundo que é assim quem manda agora é galerada nois que se vire !!!

vamos fazer uma campanha, pra comprar bala para a polícia? qui me parece eles tão sem munição, ou talvez eles queiram só enxugar gelo mesmo, justiça no Brasil, para bandido não tem? bandidos tem de mais, afrouxa polícia quer mesmo o q.

Atenção políticos, vigilantes é pra trabalhar como vigilante e não como porteiro. Pois se o vigilante tivesse exercendo somente a função de vigia o mesmo teria tido chance de ter se defendido do bamdido.
Fica como dica pra vocês governantes e para as empresas que colocam seus vigilantes a serviço do governo estadual e municipal

PELO AMOR DE DEUS CADER SEGURANÇA EM SOBRAL MEU DEUS QUE E ISSO QUEM NOS VAI PROTEJER SO DEUS

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More