SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Policial Herói salva cachorro de ataque de Pitbull; assista

Um CÃOZINHO teve uma nova chance de VIVER, acordo com Latidos desesperados perto de casa, quando abro a janela me deparo com um Cão enorme quase dilacerando um Cãozinho, depois de alguns instantes passa um carro da PRF que para, o Policial analisando a situação deve pensar como ajudar o Cãozinho??? Passam alguns outros carros Buzinando para tentar separar, mais nada, foi quando o Policial vendo que um tragédia iria acontecer toma uma atitude, veja o vídeo.

Via Gazeta Pop

5 comentários:

Queria mesmo tocar na mão desse cidadão por sua coragem , nao é qualquer pessoa que faria isso. Que Deus abençoe esse policial.

Interessante não é!? Não sei se por falta de tempo, eu não sei... mas não vi aqui nenhum comentário elogiando a a maravilhosa ação deste policial, quando é pra criticar as forças policiais as pessoas não perdem tempo.
Parabéns a este policial. Somente para salientar:Eu não sou policial viu, mas tenho um profundo respeito pela trabalho das polícias.

Policial com atitude de um homem de bom coração. Parabéns pela sua atitude. É desse tipo de pessoa que precisamos para nos defender e para compôr a nossa sociedade.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More