SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Policial militar revoltado saca arma pra médico dentro de hospital público no DF

Um vídeo que mostra um policial militar e um médico do Hospital Regional de Santa Maria envolvidos em uma tensa discussão gerou tamanha repercussão e virou caso de polícia. 

Entenda:

Segundo informações da Secretaria de Saúde, o PM estava acompanho seu filho no hospital, e ao receber a informação de que a cirurgia do filho teria sido adiada, ele se revoltou, não aceitando a situação sacou uma arma, com a intenção de intimidar o médico, que seria o como “chefe da ortopedia”, como notasse no vídeo.

Antes de sacar a arma, o policial diz ao médico: “Você não sabe com quem está falando”. O médico, então, responde: “Você é um bosta”. Nesse momento, o PM retira a pistola da cintura, em meio a pacientes, médicos e seguranças do hospital. “Fala agora que eu sou um bosta”, diz o policial, enquanto aponta a arma para o médico. “Estou falando com você numa boa, por quê você não chega e fala comigo?”, continuou o policial, com a pistola em punho.

Uma nota divulgada pela Secretaria de Saúde informou que o paciente, filho do policial militar estava com operação para o período da manhã, mas teve de ser adiada para 12h, pois outro paciente em estado grave teria dado entrada no hospital.

Veja o vídeo:

Fonte: Correio Braziliense e Metrópoles

6 comentários:

Safado se acha o dono do mundo com um revolver na mão so porque e policial.era pra ser era expulso da polícia


têm médico si acha o deus humilha as pessoas no instante si calou

Mais tem tbm policiais que se acham o cara queria que ele vinhser na mão

Taí, mais uma prova de Médico mau Educado.

Vocês tem que colocar na cabeça que não existe profissão nenhuma quando se fala em desespero, essa não é a imagem de um POLICIAL MILITAR e sim a imagem de um pai em desespero tentando salvar a vida do seu filho ele é só mais uma vítima do governo qe super desvaloriza a classe não pagando bem para os policias pagarem um plano de saúde descente pra família deles. Por isso mtas pessoas morrem em hospitais esperando a boa vontade dos médicos se fosse eu teria feito a mesma coisa desse senhor ou talvez pior pra salvar a vida de quem eu amo!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More