RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

CURSINHO PREPARATÓRIO - GUARDA MUNICIPAL DE FORQUILHA

CONTATOS: (88) 9 9363.1862 - (88) 9 9977.8023

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

quinta-feira, 27 de abril de 2017

PREOCUPANTE: DUAS FACÇÕES DO CRIME SE ALIAM E AMEAÇAM INVADIR CEARÁ COM EXÉRCITO DE 500 "IRMÃOS"

Nas redes sociais. bandidos fazem ameaças às autoridades. Seria facções inimigas da GDE que querem a transferência dos inimigos dentro do Sistema Penitenciário.
A guerra das facções do crime no Ceará ganhou um novo capítulo nas redes sociais nas últimas horas. Após o acordo feito entre promotores de Justiça e membros da organização criminosa Guardiões do Estado (GDE), com o aval do Governo do Estado, para evitar novos atentados em Fortaleza, um “salve geral” (comunicado) foi dado conjuntamente pelos grupos Comando Vermelho (CV) e Família do Norte (FDN).

Os criminosos ameaçam invadir Fortaleza com um exército de 500 “irmãos” das duas facções, caso as autoridades locais não retirem de dentro do Presídio do Carrapicho, em Caucaia, cerca de 70 presos que seriam membros da GDE.

“Nós do Comando Vermelho e Família do Norte queremos só uma coisa de todos vocês (autoridades), que tirem esses GDE de perto de nós e mandem eles para as cadeias que eles dizem que são deles, no caso, a CPPL 2, a unidade do Torão do Juazeiro do Norte e o Olavo 2 (Presídio professor Olavo Oliveira 2). São essas as cadeias em que eles predominam, então joguem esses vermes pra lá”, diz o comunicado que está sendo espalhado pelas redes sociais.


Reforço?

E as ameaças continuam: “Nós queremos tirar nossa cadeia em paz e, caso vocês façam o que a GDE quer, iremos descer 500 irmãos nossos e juntar com os que têm aqui no Ceará. Aí o estado verá a força do Comando Vermelho e da Família do Norte. E se vocês gostam de guerra, podem ter a certeza que o Ceará viverá uma verdadeira guerra civil. E não pensem que nós vamos fazer que nem os GDE fizeram não (queimar ônibus, colégios, hospitais e etc), viu? Nós iremos atacar o ponto fraco de vocês”. E prossegue: “Caso precise de apoio de outros estados, nós iremos pedir e vamos botar pra gerar”. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e a Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus) não se pronunciaram sobre o fato.

Fonte: Cearanews7

10 comentários:

cader os ferreira gomes cid ciro ivo voseis dis que sobral e voseis que manda cader governador camilo santano que dis que estado do ceara e voceis que manda voceiz mando em nada cader o moral de voceiz corrão pra sema de nois

Mas não tô dizendo mesmo como é que pode isso esses imundo querendo negociar com o estado pra ser do jeito deles

Bando de maginal paia kkkk tenho e do de vcs. Vau rezar e pdir proteção a Deus qie. Melhor

Os FERREIRAS GOMES E Q DEVERIA DAR UMA RRESPOSTAR PRA POPULAÇÃO

Tudo vagabundo querendo ter direitos... deviam morrer tudo de uma vez só! Vermes imundos!pena de morte é pouco!

Esses pilantras só fazem isso porque no Brasil não tem e nunca vai ter pena de morte por isso que esses comédias perrapados pintam e bordão .

O governo deve entrar em acordo com a facção para preservar a vida dos detentos de outra facção porque todos os cidadãos sabem que eles da facção podem fazer o que achar ser melhor. É um acordo simples, transferência.

Sim eu fosse vcs tinha vegonha de apoia políticos corruptos,�� pra os bandidos tem que mostra nessa porra quem é que manda nessa bosta seus arropados papão

deixa de ser idiota,sim é os políticos que negócia com os bandidos,bandidos sáfados são eles querem tira o q nois não tem.......

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More