SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Secretário de Segurança dará folga a policiais que atuam em operações como em Jaguaruana

Seis bandidos foram mortos na operação que envolveu policiais militares e civis de CE e RN e a Polícia Federal.
Os policiais que participaram da operação que evitou assalto s banco em Jaguaruana, no interior do Ceará, na madrugada do sábado (1º), ganharam folga, segundo informou o Secretário de Segurança Pública, o delegado André Costa, nas suas redes sociais.

De acordo com o secretário, o mérito é um reconhecimento aos policiais que participaram de operações desse porte. “E a folga que anunciei aos policiais envolvidos nada mais é do que um tratamento mais humanizado aos nossos profissionais, para que tenham mais tempo com suas famílias e assim assimilem melhor tudo o que aconteceu, antes que retornem para novas missões”, diz a publicação.

O caso repercutiu nacionalmente. Um grupo criminoso, de pelo menos 20 homens, explodiram uma agência bancária do Banco do Brasil. Fortemente armados, eles tinham como alvo agências bancárias e dos Correios no município de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe.

Mas a Polícia estava no local e o confronto com os criminosos aconteceu. Quatro presos estão na Polícia Federal, dois assaltantes identificados, seis foram mortos e um ficou ferido em Aracati. Dois criminosos ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram nas unidades de saúde. Ainda foram apreendidos dois fuzis, duas pistolas, uma espingarda calibre 12 e artefatos explosivos.

A operação envolveu equipes do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Divisas, dos destacamentos da Polícia Militar dos municípios vizinhos estão em diligências no sentido de capturar o restante do grupo. A Delegacia de Roubos e Furtos e equipes da Polícia Civil da região também colaboram nos trabalhos. A ofensiva policial conta ainda com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das Polícias do Rio Grande do Norte.

Fonte: Tribuna do Ceará

2 comentários:

Besteira, isso não é motivo de notícia, agora até as folga dos policiais tem que ser noticiada?

Policiais herois que arriscaram suas vidas pela sociedade!!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More