SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 7 de abril de 2017

SEM CONTROLE: MAIS UM HOMICÍDIO A BALA É REGISTRADO NA CIDADE DE SOBRAL

Os sobralenses estão preocupados com a onda crescente da violência na cidade de Sobral. Mais um crime de morte foi registrado na noite desta sexta-feira (7) na cidade de Sobral, precisamente na Rua São José 2, nas proximidades da sucata do "Chicão", no bairro Sumaré.

Um homem identificado como Jadilson de Oliveira Gomes, 20 anos, natural de Sobral, deu entrada no hospital Santa Casa com um tiro na altura do pescoço. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na citada unidade hospitalar.

Jadilson tinha passagem na polícia por crime de homicídio.

A Polícia Militar está realizando diligências na tentativa de prender os autores do crime.

Mais detalhes a qualquer momento.
Fonte: Sobral 24 horas

12 comentários:

Enquanto tiver morrendo gente desse tipo ai ta bom demais! Agora se for um cidadão de bem as autoridade tem que tomar providências!!!

agora a policia tem que investigar quem matou e mandar os outros pro cemitério também, quando a esse pobre rapaz ai da foto, já vai tarde!

Não tenho pena porque ele já tirou a vida de outro então é bandido também

E ele queria ficar vivo matando os os outros? Ele é filho de três pais? Tem três ovo. Desse jeito aí pode morrer é mil que a população não acha ruim, talvez quem reclame seja só a família, talvez.

E ele queria ficar vivo matando os os outros? Ele é filho de três pais? Tem três ovo. Desse jeito aí pode morrer é mil que a população não acha ruim, talvez quem reclame seja só a família, talvez.

Meu povo todo mundo è gente,ninguém tem direito de tirara vida ninguém

Meu povo todo mundo è gente,ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém

Olho por olho dente por dente. Agora falta so armar a população de bem para acabar com o resto desses bandido vagabundo!!!!

Dar pena he de cidadão , quem entra nessa vida aí já sabe oq acontece ... Meus pêsames p família , + ele q procurou fazer oq he só se conforma agora , os jovens de hj parece q tem e merda na cabeça entra nessa vida p querer aparece.triste

Aqui se faz aqui se paga..a lei do retorno! Já matou e agora foi morto! As mesmas circunstâncias!

Ele pagou com a mesma moeda,e a vida continua outros bandido d topo dele também se vam dá mesma forma dele.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More