SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 2 de abril de 2017

SOBRAL-CE: A CIDADE DOS BURACOS!

Várias crateras na via pública na entrada do bairro Renato Parente! A cidade de Sobral está tomada de buracos, causando prejuízos e transtornos aos transeuntes.

6 comentários:

Gente,
É exatamente nesse estrago em que tentei me expressar, em forma de clemência por parte do órgão responsável, para sanar essas "armadilhas", pondo em risco a vida de quem se sente obrigado a transitar várias vezes por ali.
Já presenciei na semana passada, um ônibus escolar à beira do presipicio, e os alunos em procissão, estrada à fora, destino às suas Escolas.
Não esperem acontecer uma tragédia humana, para ser tomada providências.

Com certeza o prefeito não sabe desses buracos, pois ele só veio aqui no bairro pedir voto e nunca mais...e olha que tem muitos daqui que brigaram por ele chega as veias do pescoço inchavam. Vao de novo votar nos FG.

A rádio tupinambá tava defendendo o prefeito. Dizendo que só poderia tapar buraco depois do período chuvoso. Kkkkkk. É muita cara de pau!

Vamos pedir ao Sr. Ivo Gomes, quando estiver de passagem por Sobral, para que ele veja nossas ruas esburacadas, postos de saúde sem remédio, ruas e praças às escuras e violência, nem se fala.

O prefeito não mora em Sobral, por isso ele não conhece a realidade da nossa cidade. Volta Veveu!!!

Pense num prefeito fraco esse ivo gomres

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More