SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 25 de abril de 2017

SOBRAL-CE: DENÚNCIA DO INTERNAUTA!

Internauta denuncia que a Rua José de Alencar, no bairro Domingos Olímpio, está infestada por barbeiros, transmissores da "Doença de Chagas". 

Veja a denúncia na íntegra:
"Olá boa tarde. Venho aqui alertar as autoridades de saúde da zoonoses de um caso de infestação de besouro (barbeiro) na rua José de Alencar, bairro Domingos Olímpio, por trás do colégio Cirão. Existe muita criança e idoso na rua, pois os besouros estão por todos os cantos das casas da rua informada."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

7 comentários:

Tem que comunicar é ao Centro de Zoonoses.

Trazer amostra destes insetos para o laboratório de pesquisa do Centro de Zoonoses de Sobral, na Rua Filândia - Bairro: Morada dos Ventos / Próximo ao prédio do colégio Liceu e Funasa, para examina e saber se a especie é Barbeiro ou outras (Predador).

Isso n e barbeiro e um percevejo.

é mesmo? é persevejo? certa vez anos atras via muitos desses no corrimão do anel viario do bairro coração de jesus, era esses e so de lembra que as pessoas passava a mão naquele corrimão do anel do cid ): Tomara que seja apenas persevejo, esse barbeiro provoca a sindrome do coração enchado, mata.

com certeza esse é o pior prefeito que já assumiu sobral esse tal de Ivo Gomes, nunca vi tantas ruas esburacadas e tanta violencia e descaso com a saúde como agora, simplesmente sobral está um caos.

Meu povo isso não é barbeiro...
É muito raro hj em dia encontrar barbeiro na zona urbana

Kkkkkk rapaz até os bizouros aparecer nos cantos e culpa do prefeito kkkkk muita vontade kkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More