SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 8 de abril de 2017

SOBRAL-CE: DENÚNCIA DO INTERNAUTA!

Internauta denuncia que policiais militares da cidade de Sobral estão com o serviço de policiamento ostensivo prejudicado, em virtude da custódia de uma "presa" que está no hospital Dr. Estêvão há aproximadamente seis meses.

A mulher foi presa e autuada em flagrante no ano de 2016, após tentar matar os seus dois filhos menores a golpes de tesoura na cidade de Uruoca, precisamente no distrito de Paracuá. A acusado foi encaminhada para o hospital Dr. Estevão e, desde então, a PM faz sua custódia. Segundo informações, a mulher fica livre nos corredores do hospital, tem acesso a telefones celulares, inclusive faz visitas a pacientes em leitos do hospital.

Ressalta-se que os Policiais não podem algemá-la e nem impedi-la de ter acesso a celulares, pois informações dão conta de que policiais já foram chamados atenção pela direção do hospital por terem tentando impedir que a mulher fizesse uso de celular.

A mulher aparece na imagem, falando com uma paciente em um dos leitos da unidade hospitalar.

O internauta solicita que as autoridades analisem com cuidado essa situação, pois a cidade de Sobral está necessitando urgente de policias nas ruas, pois a onda de violência é crescente em Sobral.
 Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

3 comentários:

Que diacho é isso ! A mulher tenta matar os filhos e quem fica internada é ela ?
Ela era pra estar presa e não internada !
Vai entender essas " leis " !

Essa moça que fez isso com os filhos ela é doente de depressão e ela quis ser assim e nem quer ela é doente.

manda descer p presidio q la dao um jeitinho nela
remedio p doido é doido e meio

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More