SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 9 de abril de 2017

SOBRAL-CE: DENÚNCIA DO INTERNAUTA

Internauta denuncia a falta de segurança pública na cidade de Sobral. Confira a denúncia do Leitor na íntegra:

"Bom dia! Gostaria de relatar um ocorrido na noite de ontem, um descaso com os transportes públicos e com a segurança em Sobral. 

Ontem, mais ou menos por volta das 21:40, o ônibus da empresa Nossa Senhora de Fátima foi assaltado nas proximidades do Conjunto Santo Antônio, onde entraram 3 bandidos fortemente armados com revólver e barras de ferro, onde renderam o motorista e a trocadora do ônibus e outro entrou para ameaçar os passageiros e efetuar outros roubos no interior do ônibus. Onde vamos parar com tanta violência em Sobral ?

Os bandidos levaram todo dinheiro que estava com a trocadora e alguns outros pertences de outras pessoas. Eu estava dentro do ônibus e pude perceber a dimensão do perigo que se encontra em se deslocar pela cidade de transporte coletivo. 

Gostaria que vocês publicassem no blog para as autoridades públicas tomarem conhecimento de que o transporte coletivo anda esquecido e a sociedade que está sendo a maior vítima disso, porque a segurança pública pede socorro mesmo. 

A segurança de Sobral está decadente!"
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

3 comentários:

Em quanto isso o nosso prefeito aumenta as atribuições da Guarda Municipal para fiscalizar outras coisas,podendo treinar e capacitar a guarda para ajudar na segurança dos cidadãos.

O prefeito não anda de ônibus.

Meu Deus, que onda avassaladora de violência é essa na nossa cidade? Hoje não moro mais em Sobral e acompanho aflito essa insegurança que impera na nossa princesinha. Queremos PAZ.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More