SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 14 de abril de 2017

SOBRAL-CE: MADRUGADA DE TERROR NO RESIDENCIAL NOVA CAIÇARA

Bandidos armados com armas de fogo em um carro preto e em duas motocicletas perpetraram cenas de guerra na madrugada desta sexta-feira (14), por volta das 1:30h, no residencial "Nova Caiçara".

Os bandidos deram rajada de balas em vários blocos do residencial. Segundo os moradores, os indivíduos efetuaram mais de 30 tiros.

A Polícia foi acionada, realizou diligências no entorno do residencial, mas nenhum suspeito foi localizado. Ainda não temos informações feridos.

Os moradores ficaram aterrorizados com tanta violência.

Fonte: Sobral 24 horas

16 comentários:

Criaram uma super favela em Sobral e agora estão sofrendo as consequências.

A polícia só deveria ser mais ágeis agente chama na HR q acontece o cinistro a polícia aparece hrs depois do acontecido

A polícia só deveria ser mais ágeis agente chama na HR q acontece o cinistro a polícia aparece hrs depois do acontecido

Só uma perguntinha: por que a PM nunca encontra quem foge? De que serve o CIOPAER? E estas viaturas lindas e confortáveis? Editor do BLOG SOBRAL 24 HORAS, exponha minhas duvidas, seja imparcial por favor!

No entorno do caiçara? Tem que ir pela terrenos isso sim pra vicenca ,e onde eles estão onde eles moram. Por causa de faccoes isso acontece e quem sofre e o cidadão ! Mas a polícia não vai lá não !

Eu ouvi falar deste evento não moro no caiçara os vagabundos que fizeram isso vão pagar, o raio a policia civil, ja estão todos mobilzados, são tão covardes q vão de madrugada pertubar as pessoas, a CAIXA deve por uma delegacia permanete la no caiçara, E FORÇA NACIONAL JÁ.

A população mesmo ajuda a esconder o Vagabundo!
Essas viaturas lindas e confortáveis servem pra fazer a nossa segurança, segurança da cidade e o ciopaer não e só estalar os dedos e ele já está sobrevoando não ..uma viatura que faz a segurança de 3 bairros ao mesmo tempo,na hora que chama pelo 190 a viatura vai ,mais os vagabundos são do próprio caiçara ,aí se a polícia entrar de AP em AP,no outro dia tem gente na Rádio dizendo que a PM envadiu a casa..
Se a população e a justiça ajudar tem gente ,se não tiver ajuda não tem jeito..

Moro no caicara conheço pessoas de bem que estão sofrendo saindo de suas casas sem ter pra onde ir eles os vagabundo passando com os móveis dos moradores tirandos os portões fogoes W os moradores de lá ligam para pegar eles em flagrante e eles nem aparece

Já teve pior e a força nacional não veio,vai vir agora.

Nem um cumunista que nem cérebro tem, É TÃO BABACA quanto vc ivan dias.

Realmente tem algumas pessoas dos apartamentos que apoiar por medo porque se falar mau deles outro dia eles estão sabendo e coloca o morador pra fora dos apartamento e rouba todos os móveis da casa tudo da 2 dias pra ir embora cadê nossa segurança porque que não colocar u gpm no local ai iria tergeito






a policia ja foi avisada que os bandidos sāo da vila uniăo, mas não prendem por medo pois os vagabundos se auto intitulam atravez do facebook assassinos de policial.

Meia dúzia de Vagabundos, Pilantras e Covardes vem no Caiçara na madrugada, perturbar o sossego de cidadãos. Aí fica a pergunta ❓ Se no Caiçara tem tanto "Marginal" como falam, pq eles não agem em confronto a esses outros q vem perturbar aqui? Criaram uma Idéia fantasiosa q no Caiçara só tem marginal. Sinceramente, fora de contexto, tanto q vem Pilantras de outros bairros perturbar aqui, pq se depender de notícia causada pela própria população do Caiçara não tem notícia nenhuma.

para quem disse ae que a polícia demora chegar porque vc num vai lá na hora dos tiros em?vai lá servir de escudo.

Como sempre a "justiça" falando merda...kkkkkkk...claro que era para a polícia chegar imediatamente no local, o estado tem que dar essa condição!!!

Só se ve a PM aqui em Sobral, nos postos de gasolina e nas portas de grandes comércios! Editor, seja imparcial e ponha meu comentário, pois sou fã de seu trabalho!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More