SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Sobral terá pela primeira vez uma mulher no comando da prefeitura

O prefeito Ivo Gomes transfere, na próxima segunda-feira (17/04), às 11h, na sede da Prefeitura de Sobral, o cargo de chefe do Executivo Municipal para a vice-prefeita, Christianne Coelho.

Isso porque Ivo Gomes participará da reunião ministerial global sobre o Programa Água e Saneamento para Todos (SWA), que ocorrerá nos dias 19 e 20 de abril, na cidade de Washington, DC, nos Estados Unidos.

A reunião, a quinta realizada desde 2010, agrupará Ministros para discutir o que é necessário para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (SDGs) relacionados ao saneamento, água e higiene. Um dos focos mais importantes deste encontro será o financiamento para alcançar os objetivos, incluindo como os prestadores de serviço podem operar de forma mais eficaz, melhorar a governança, e como usar os financiamentos de forma mais eficiente de forma a obter mais recursos para o setor.

Conforme determina a legislação, a Câmara Municipal de Sobral já expediu decreto, no último dia 21 de março, autorizando que o prefeito se ausente do município, do Estado ou do País, até dezembro deste ano, reassumindo suas funções a qualquer momento.

Fonte: Sobral em Revista

10 comentários:

Sobral é um pai, uma mãe para esta família. Nunca trabalharam na vida. Desafio qualquer pessoa, a me mostrar uma carteira profissional de trabalho assinada desta familia. Se alguém se habilitar, dou meu contacto e peço desculpas no meu facebook

virou moda, todos prefeitos do nordeste, adoram os estados unidos. quem não adora, com grana facil?

também com dinheiro do povo duvido ivo gomes se fosse com seu dinheiro você pensava 2 veses esta família ferreira gomes gosta de aparecer com o que não e deles

isso qualquer engenheiro civil, sabe fazer. no caso do saneamento, é só passar ás turbulações, e da agua é só passar com os canos. ou têm alguma outra coisa à fazer? provavelmente falta è vontade de tira o povão da lama, e dar agua limpa para o povo consumir.

Grande coisa uma mulher assumir a prefeitura de Sobral, essa daí que só fala com o povo nas campanhas eleitorais, depois só olho pro próprio umbigo.

Aproveite para mandar ajeitar os buracos da cidade de Sobral.Já terá feito alguma coisa.

é muita irresponsabilidade o povo sobralense merece é sofrer mesmo num tem vergonha na cara

conversa fiada de quem quer fazer um passeio, com dinheiro publico. como pode não fêz se quer 4 meses de administração, já que viajar com nosso dinheiro para tirar uma onda.

juiz sergio mora venha aquir em sobral ver que fasem do dinheiro da prefeitura a cidade toda emburacado não tem medico não tem remédio não tem educação não tem segurança o prefeito não esta comprindo com o que ele prometeu esta enganando o povo dinovo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More