SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 20 de abril de 2017

BANDIDO DE ALCUNHA ''CARECA'' CONFESSA TER MATADO O CIDADÃO ''PEDIM DA REFFSA''; VÍDEO

Abson Bruno, de alcunha ''Careca'', residente no Bairro Dom José, foi preso durante o dia de ontem (19), em Santa Quitéria após praticar um assalto a um posto de combustível. Apos a prisão, o indivíduo confessou ter matado o nosso querido amigo ''Pedim da Reffsa''(ver matéria), vítima de latrocínio em seu comércio no bairro Alto do Cristo, em Sobral.
 Com informações de O Sobralense

6 comentários:

policia e pra dar fim nesse maginal em tão trazer ele a quir na rua do meio que nos lixamos ele ele motou um grande amigo de todo mundo da que da rua tem que ser morto também

Carniça, um demonio desse é pra ser morto, não tem como um ser podre como esse continuar vivo.

Gente,eu não sei como esses direitos humanos ainda tem coragem para defender umas carniças dessa,vejam que a desgraça sabe o que é latrocínio,e não vai demorar muito esses vermes está fazendo as provas da OAB,devido o vasto conhecimento das leis.
Essa carniça tem que ser tirada do meio da sociedade.
Eu só não mando ele para o inferno por que nem o cão merece uma peste dessa....
Matou o Pedim uma pessoa de Deus,uma pessoa humana e de coração enorme de humildade...

Não era nem pra ser divulgado era pra policia ter tacado bala nele na fulga isso com um revolver na mão é um bichao era pra fz igual em outros países tocar era fogo nele vivo

O cidadão morto por esse desgraçada, não teve segunda chance... Eu pergunto É justo uma peste desda, conhecedor das bondosas leis brasileiras,ter segunda chance? Voltar ao convívio da sociedade?... Uma breve comparação, aproveitando o nosso período chuvoso. Quando um agricultor planta seu roçado, ele cuida dá seguinte forma, capina "externa" aquelas plantas que atrapalha o desenvolvimento de seu plantação, aumentando a produtividade e qualidade das plantas produtivas... Pois bem, é isso que está faltando para o Brasil,saber capina e dá o destino certo para esses que só atrapalha o resto,e sem excluir ninguém, pobres e os de colarinho branco.

vagabundo é pra pegar a mão dele e cortar e estirar ele e dar uma surra de cabo de aço uns dez minutos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More