SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 5 de abril de 2017

VÍDEO: ASSIM É DEMAIS! A POPULAÇÃO SOBRALENSE NÃO AGUENTA MAIS TANTA VIOLÊNCIA!

A bandidagem bota terror na cidade de Sobral! Mais uma motocicleta foi tomada de assalto na Princesa do Norte.

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (5), por volta das 6:30, nas proximidades do estádio do Junco. Dois assaltantes em uma motocicleta e armados com armas de fogo tomaram de assalto uma motocicleta honda biz de placa PMA-2353-CE. Quem souber informações sobre o paradeiro da moto, ligar para a Polícia (190). O sigilo das informações é garantindo.

Fonte: Sobral 24 horas

14 comentários:

ESSA SENHORA É O NÚCLEO DA FAMÍLIA, ELA CRIA 02 FILHOS COM TODO O SUOR E A FORÇA QUE DEUS LHE DA TODOS OS DIAS. DAI , VEM UM VAGABUNDO E FAZ UMA COISA DESSA. O SOL NASCEU PRA TODO MUNDO, MAIS NÃO TODOS ESTÃO DISPOSTO A TER O SOL. MEU POVO QUEM VAI PRO MUNDO DO CRIME, ACABA NA VALA. AGENTE SÓ TEM UMA VIDA, APROVEITE, FAÇA O BEM, CONQUISTE SUAS COISAS COM SUOR. É MUITO MAIS PRAZEROSO!!! ESPERO QUE ENCONTREM O MEIO DE TRANSPORTE DELA E DOS FILHOS.

É triste ver nossa linda cidade dominada pela bandidagem

O Ivo Gomes disse na campanha política: "Não aceitaria de Camilo menos que 200 policiais de reforço". Cadê???

Se já vai culpa a policia vcs sabe que a policia prede e e depois a justiça manda soltar. .ate leva pra delegacia chega lá faia todos os proseço e vei u advogados e solta ... Não cumpi a polícias

ivo gomes sr prometeu segurança ate agora sr não feis nada cumpra com que sr disse na campanha ou vai enganar o povo de novo

Os bandidos deste crime,chegam nas vítima de MOTO, correto? Hoje em sobral é comum este tipo de cena e a questão aqui não é só aumentar o contingente de policiais, mas promover uma ação conjunta com agentes do detran, GCM e polícia militar para fiscalização de trânsito ostensiva. Tenho certeza, que o número de assaltos com meliantes de moto irá reduzir bastante.
Eu só espero que não venha depois a reclamação dos sobralenses com relação as blitz e também peço que as pessoas não fiquem divulgando nas redes sociais o local que está sendo feita as blitz, pois esta informação chega até os bandidos.

Não adianta prender e no outro dia soltar

urgente! intervenção federal em Sobral Já! Vamos solicitar uma intervenção urgente!

Além do efetivo da Polícia Militar ter de aumentar e muito em Sobral, tem de haver blitz todas as horas do dia em todos os locais, pois esses marginais de moto tem uma grande facilidade em escapar nelas.

é lamentável o que vemos dia-a-dia em Sobral, e no Brasil, só Deus cm sua infinita misericórdia pra nos dar livramento de tudo isso!

O Sr. PROMETEU Tá é longe vivendo as maravilhas dos Estados Unidos. De lá, está assistindo a tragédia grega que acontece na grande Cidade chamada Sobral dos FGs.

Pra mim a culpa de tudo isso que está acontecendo não só aqui mas em todo o Brasil e da justiça que foi contra o porte de arma para o cidadão de bem só o vagabundo anda armado nesse país.

Esse cara de blusa laranja é pirata do caiçara

Os políticos não estão preocupados com a violência que tomou conta de Sobral, pois eles têm segurança garantida com policiais armados e equipados para garantir a vida deles e de seus familiares. Nós é que estamos reféns da bandidagem.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More