SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

VÍDEO: CRIANÇA QUE DESAPARECEU EM FRENTE O BOI&CIA É ENCONTRADA NO RESIDENCIAL CAIÇARA

Uma criança que supostamente tinha sido raptada em frente o frigorífico Boi&Cia na manhã desta quarta-feira (19), foi encontrada no residencial Nova Caiçara. A criança estava chorando e bastante nervosa e deu mais detalhes.

Mais informações no decorrer do dia:

Com informações do Blog Sinhá Sabóia

5 comentários:

Quais foram os maiores detalhes que ela deu? a criança está apenas chorando e não falou nada. Assisti o video e não vi maiores detalhes, Graças a Deus está tudo bem com ela. Mas com a matéria não.

Meu Deus do céu, nem nossas crianças escapam dessa terrível onda de violência da nossa cidade. A insegurança tá muito grande, queremos paz.

Eu quero saber se foi essa tal da baleia azul?..Cadê o Cid que não manda pescar esse troço, na época da eleição ele vem pedir pra eu votar nele....#EuNãoMereçoSerEngolido

Minha nossa! Tudo de mal que acontece culpam o prefeito Ivo, alô filho(a) se fosse só aqui perigoso!! É essas droga que está acabando com adolescente e até os marmanjos viciados lamentável, e essa tal de baleia azul se resolve com chicotada, se muitas mães e pais tivesse os mesmo ensinamentos como nossos pais de antes não teria muita marginalidade. Essi é realidade...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More