PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

sexta-feira, 28 de abril de 2017

VÍDEO: SOBRAL TAMBÉM PARTICIPA DAS MANIFESTAÇÕES CONTRA AS REFORMAS TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA

Os manifestantes percorreram as principais ruas do Centro de Sobral. Os protestos são contra duas reformas do governo Temer: a reforma da Previdência e a reforma trabalhista.

A reforma da Previdência fixa, entre outras medidas, idade mínima para aposentadoria de 65 anos para homens e 62 para mulheres, será votada no dia 2 de maio por uma comissão especial.

A reforma trabalhista, aprovada nesta quarta-feira (26) na Câmara dos Deputados, prevê, entre outras coisas, a prevalência de acordos coletivos sobre a legislação, parcelamento de férias em até três vezes e o fim da contribuição obrigatória a sindicatos.

Veja o vídeo:

Fonte: Sobral 24 horas
Vídeo internauta

22 comentários:

no momento que gritam o nome de qualquer político em um ato desse tipo o que era para ser reivindicação passa a ser politicagem, por tanto perdeu a credibilidade.

Fora Temer, nenhum direito a menos.

bando de trouxas protestando sem rumo nenhum contra a reforma da previdência; por que não protestam em frente a câmara ou a prefeitura contra a christiane coelho pela reforma trabalhista que ela assinou por aqui?

Estou esperando pela greve no dia das eleições, onde ninguém votará em corrupto algum, mas a população gosta das mesmas figurinhas carimbadas. Depois ficam chorando pelos cantos e fazendo "manifestações". Outubro de 2018 está aí, quero ver se realmente farão a diferença.

as mesmas pessoas que estavam até outro dia sem receber marcaram presença por que o prefeito pediu, vê se pode um negócio desses?

olha á mortadela ai, minha gente!!!!

Vão procurar uma lavagem de roupa bando de abestado.

o que o temer feito não está certo mas cadÊ os protestos contra o próprio prefeito daqui que está gastando dinheiro nos estados unidos enquanto os investimentos na segurança e saúde são mínimos, e cadÊ o protesto contra a reforma trabalhistas dos servidores públicos na qual foram retiradas as licenças prêmios; ñ importa isso é do trabalhador eles tb não podem tirar, esse protesto é uma palhaçada pois cada um só ta pensando no seu próprio bem estar porque se fosse a favor do trabalhador n importa se é concursado ou n tudo é direito do trabalhador

e cadê os direitos dos trabalhadores da prefeitura de sobral que estão sem receber os seus salários????

os sindicatos não estão preocupado com a classe trabalhadora,eles estão com medo de perder a contribuição sindical que hoje é obrigatória e com a reforma passa a ser opcional.

Os ferreira gomes são assim, greve contra o governo dos outros, eles apoiam. Mas contra o governo deles, eles sufocam, eles ameaçam... Só otário servindo de massa de manobra pro Ciro

Conheço pessoas que foram nesse protesto por obrigação, caso faltassem, teriam duas faltas o que equivale a menos dois dias de salário - é claro que isso não tem nenhuma base legal - mas vai brigar com quem te emprega? DEMISSÃO NA CERTA!!! Nessa horas, apesar das dificuldades que tenho, dou graças a Deus ser autônomo, abri a minha mente há muito anos.

O povo continua sem entender q muitos politicos q se envolveram nessa greve nao estao nada preocupados com os trabalhadores. Estas cenas sao uma retrospectiva de 2002, quando o Lula vivia nas ruas dizendo que estava defendendo os interesses dos trabalhadores. Pois bem, entrou e deu nisso,muitos politicos roubando e formando patrimonio para comprar eleitores e se manter no poder. Nao pensem q esses politicos que estao ai se oferecendo para salvar a patria estao preocupados vom voces trabalhadoes, estao pensando e em se arrumar, portando, temos que renovar.votem nono politico novo e esquecam esses velhos oliticos.

Pessoal,muitos opotunistas aparecerao nesse momento. Muitos estao brigando porque nao estao mamando mais. Acabou o peitinho. Tem politico por ai que nunca trabalhou, so mamando.

Esse grupo não me representa !cadê a bandeira Brasileira????? So vejo vermelha!! essa bandeira ai pra mim nao representa meu pais sim a um corrupto,pais que é a favor do comunismo!!

Bando de abestados,Dilma\temer...e bem feito pra vocês que queriam ela...agora so falta o Lula pra votarem e acabar de afundar o Brasil...

tai o pessoal, que poderiam tirar ivo e sua turma da prefeitura, mas não tiram, porque tem suas boquinhas garantida. então só resta ãos sobralense, se unir numa outra frente, com pensamento diferente destes dai. porque do contrario, vai se permanecer no mesmo. escandalos mais escandalos e nada é feito. vamos nos fortalecer numa direita de verdade, exigindo pessoas serias, para governar nossa SOBRAL. com transparencias e honestidade com à coisa publica.

gente vamos tratar esse pessoal bem. começando com á sanduicheira da prefeitura, emprestando para eles, esquentares suas mortadelas.

essa seita está nas ruas hoje, por dois motivos. um é que já tiraram o imposto sindical deles, que eles exirgem que o trabalhador paguem à eles mensalmente. e o segundo é para tentar meter pavor, no juiz Sergio Moro. e quanto ão trabalhador, coitado só serve como senha para proximas eleiçães, destes petralhas.

cadê o sindicato do Ranieri como sempre omisso ou e sindicato da grande

Ao anononimo das 20:47. Esse imposto sindical que tão querendo tirar na reforma não é mensal e sim anual. Cobrado em Março. Esse o governo pode tirar. Agora se vc for filiado a algum sindicato e ele cobrar mensalidade por sua filiação essa o governo não mexe.

O povo tem que ter mais esclarecimento. La em cima alguém pede para protestar contra a vice prefeita pq tirou a "regalia"dos funcionários da prefeitura. E ainda chama o povo do protesto de vagabundos.

Conhecer e estudar sobre a conjuntura politica ninguém quer, mas meter o pau em quem briga por nossos direitos trabalhista todo mundo faz....

Vao estudar para poder falar.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More