SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 15 de abril de 2017

VIOLÊNCIA EM SOBRAL: HOMEM É LESIONADO A BALA NO RESIDENCIAL NOVA CAIÇARA; VÍDEO

A tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste sábado, 15, no residencial Nova Caiçara, precisamente na Quadra 8. Um homem ainda não identificado foi alvejado a bala por indivíduos, que fugiram loga após a ação criminosa.

Uma equipe do SAMU socorreu a vítima para o hospital Santa Casa. A Polícia foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado.

Veja o vídeo da vítima sendo socorrida pelo SAMU:

Fonte: Sobral 24 horas
Atualizada às 20:15

4 comentários:

Como sempre os curiosos vao pra cima. Quando tem tiroteio é do mesmo jeito muita gente sai de casa pra olhar.

É praticamente impossível viver em um lugar assim onde não existe policiamento, neste lugar por mais q exista pessoas q queiram fazer o mal para as outras, existe também país de família que trabalham o dia todo que quando chegam em casa para descansar não podem, pois a preocupação do que pode acontecer a noite é maior, o que mais me espanta e saber que a polícia não faz nada e o governo muito pior cobstruir amanhã uma casas maravilhosas para morar e colocaram de útero dentro de um lugar desse, onde era para morar somente pessoas do bem pessoas que realmente precisam de um lar, um verdadeiro descaso com os cidadãos de bem q moram lá.

Realmente nós estamos aqui pelo aguarda de Deus quando chega a noite é um desespero muitos maginais aterrorizados nos pai de famílias com arma em ponho falando ja comecou todos nos seus postos e é pior que é todos a eesquina da portas dos apartamentos meu Deus cadê nossa segurança se nos todos sair da aqui vai ficar uma verdadeira facção

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More