SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 22 de abril de 2017

VIOLÊNCIA SEM FIM EM SOBRAL: MAIS UM JOVEM É EXECUTADO A BALA

Na manhã de hoje (22), foi registrado mais um homicídio na cidade de Sobral. O crime aconteceu na Rua Dom Expedito, no bairro Dom Expedito, em frente a escola Sinhá Sabóia. Um jovem identificado por Fracisco Valdemir Araújo Sousa, natural de Sobral, 24 anos, foi alvejado a bala e morreu no hospital Santa Casa.

O jovem trabalhava em um lava jato, quando dois elementos em uma moto o abordaram e efetuaram vários tiros contra o jovem, que ainda ainda chegou a ser socorrido, mas faleceu após dá entrada no hospital Santa Casa. A polícia realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria nenhum acuado foi preso.

A Polícia Civil abriu um inquérito policia para apurar os fatos. Ressalta-se que já forma registrado 3 homicídios nas últimas 24 horas na cidade de Sobral.

Fonte: Sobral 24 horas

15 comentários:

meu Deus tanta violência é essa na nossa princesa do norte, cade as autoridade que não fazem nada para defender a sociedade, ontem já foi uma criança inocente, semanas atras foi o segurança, quantos mais vão ter que ir para as autoridades fazer alguma coisa, basta Sobral pede socorro #SoSPaz...

Sobral está abonado, e não vem dizer que tem policiamento que não tem não, na próxima eleição vamos voltar na família Gomes novos merecemos.

Todas as ruas de sobral estão esburacadas. Sem segurança. Esse PREFEITO que entrou só tá preocupado em nomear seus asseclas para mamarem bem muito nas tetas do povo colocando gente sem nenhuma qualificação profissional.

Votem de novo...Vão de novo..acho é pouco Sobral ta assim.As pessoas gostam é disso!!gostam de viver na ruína..

Sobral está uma cidade muita perigosa falta segurança, saneamento básico, saúde, é cheio de buracos cadê o prefeito dessa cidade abandonada

KD O PREFEITO OU PREFEITA O JUIZ O PROMOTOR O CORONEL O DELEGADO. KD ESSE POVO. TOMANDO WISK.

Tem que botar os ferreiras na história o povo nesta.

Quem entrar vai roubar de qualquer jeito.não adianta ficar recalcado nem dizer que um é melhor que o outro.

Calma pessoal o presidente disse que a prioridade é a economia.

O prefeito viaja pros EUA e o outro candidato derrotado vota a favor do maior roubo aos direitos do trabalhador quem é melhor que o outro?

Todos são ladrões tiraram a Dilma pq ela era ladrona eo Ivo do que bem santo

Vejo a população reclamando com o Prefeito que eles colocaram... O povo sobralense se vendeu por tão pouco pra pagar tão caro...

Por isso eu vou votar Bolsonaro presidente do Brasil

Será que foi de graça mesmo vc tem certeza vc colocaria sua mão no fogo olha que os se queimar

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More