SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 9 de abril de 2017

VIOLÊNCIA SEM FIM: MAIS UM HOMICÍDIO A BALA É REGISTRADO NA CIDADE DE SOBRAL!

A violência parece não ter fim na cidade de Sobral! Mais um crime de morte foi registrado na madrugada deste domingo (9).

A vítima foi identificada como Antônio Leonardo Nascimento, 25 anos, foi assassinado a bala no Conjunto Padre José Linhares Pontes, por volta de 1:30h da madrugada deste domingo (9).

As informações dão conta de que a vítima seguia de uma seresta para sua residência de corona em uma motocicleta, quando na altura de um campo de futebol foi alvejado a bala e morreu no local. O condutor da motocicleta em que vítima vítima pegou carona, foi identificado por Diego.

As polícia Civil e Militar estiveram no local do homicídio, realizando os procedimentos legais. Uma equipe da Perícia forense esteve no local, realizou os procedimentos legais e encaminhou o corpo para ser necropsiado no IML.

Leonardo prestava serviço no 3o. Batalhão da Polícia Militar, em Sobral. O condutor da moto, Diego, foi conduzido para a Delegacia 24 horas para prestar esclarecimentos.

A vítima residia na Rua Ferroviária, 1382, bairro Dom José, Sobral. Ressalta-se que Leonardo não tinha envolvimento com crimes.


A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar os fatos.
Vítima: Antônio Leonardo Nascimento

Fonte: Sobral 24 horas c/ Jorge Alves

3 comentários:

Leonardo prestava serviço no 3o. Batalhão da Polícia Militar, em Sobral?

sim, prestava serviço no batalhão em sobral até onde sei, bom cidadão. uma pena mesmo. que Deus conforte familiares.

Infelizmente mais um jovem,um pai de família,que perdeu a vida vítima de criminosos;um jovem que tinha a vida inteira pela frente,não tinha envolvimento com nada de ilícito,que morreu apenas por que criminosos têm hoje o "poder" de matar quem eles quiserem,espero que ele não fique guardado nas estatísticas,que sejam presos os culpados...Conhecia-o,um garoto exemplar que não merecia ser vítima de crime tão cruel,afinal ninguém merece se vítima de crime algum, ser morto pelas costas,covardemente e sem chance de se defender ou até mesmo de fugir...Espero que o governo pelo menos elucide o crime e puna os praticantes afinal,ele nunca mais voltará apesar de estar num lugar muito melhor onde não existe nada de mal...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More