SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 13 de abril de 2017

VIROU ROTINA: Ônibus que faz à linha Fortaleza-CE a João Pessoa-PB, é assaltado em Mossoró-RN

"Parecia não ter fim". Esta foi frase dita por uma passageira que não quis ter seu nome revelado. Por volta das 23h30min desta quarta-feira 12 abril 2017, passageiros de um ônibus da empresa Guanabara, que faz diariamente à linha Fortaleza-CE a João Pessoa-PB, viveram momentos de terror e pânico. Tudo isso até pelo menos às 2h00min desta quinta 13/04.

O veículo foi interceptado por bandidos, que para parar o veículo dispararam diversas vezes contra o mesmo, levaram para Estrada do Melão que liga Maísa - Tibau, e realizaram um verdadeiro arrastão. De acordo com as vítimas, o ônibus foi cercado por homens fortemente armados na BR-304, já nas proximidades da comunidade da Maísa Zona Rural de Mossoró, distante cerca de 15km.

Forçaram o motorista a parar com tiros, levaram, para a estrada do Melão, e fizeram todos os passageiros reféns, ordenando que o condutor trafegasse na estrada citada, dando voltas. Isso durou pelo menos duas horas e meia. "Imagine você refém de bandidos armados esse tempo todo.

Parecia não ter fim. Foi muita angústia, temor e pânico". Disse outra passageira. Enquanto o veículo dava voltas, os bandidos tomavam todos os pertences e objetos das vítimas que poderia serem levados de maior valor. O veículo e os passageiros foram levados à Delegacia de Plantão, no Alto de São Manoel, onde prestaram esclarecimentos e registraram BO (boletim de ocorrência).

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, através da DEFUR, onde o titular da especializada Dr. Luiz Fernando deverá receber relatório a respeito de mais um ataque a ônibus na nossa região. Nas fotos feitas pelo repórter da TCM Francileno Góis, é possível ver as marcas dos tiros em diversas parte do ônibus.

Via MassapeCeara.Com |Créditos: Plantão Policial
Foto ilustrativa

1 comentários:

Conheço bem a BR304 sempre estou indo para João Pessoa por ela é muito perigosa da divisa do Ceará até chegar em mossoró é muito deserta,antes para evitar os assaltos os ônibus iam todos em comboio para evitar.OBS saio de Sobral entro no Rio Grande do Norte em fim você chega ao estado da Paraiba e raramente você é parado em alguma fiscalização.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More