PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Aécio pode ser preso ainda hoje; tudo depende apenas do STF

O pedido irá ao plenário do Supremo. Michel Temer, até o momento, está livre das grades.
A vida do senador Aécio Neves pode ficar ainda mais enrolada nesta quinta-feira (18). Segundo O Antagonista, há um pedido da Procuradoria-Geral da República, leia-se Rodrigo Janot, de prisão contra Aécio Neves”.

Ainda de acordo com o site, a decisão será submetida pelo ministro Edson Fachin ao plenário do Supremo Tribunal Federal (STF).

Se o tucano está entre a liberdade e a jaula, Michel Temer não tem nenhum mandado na cola. Isso porque presidente da República não pode ser preso sem sentença condenatória.

Via Cearanews7

4 comentários:

depende do STF, e tambem da aprovação do senado. tomara que o senado aprovi tambem, pois o problema do brasil não é o PT não. são todos os partidos mamando por baixo dos panos. então à saida é prender todos os maus politicos fazendo uma faxina geral. e quanto ãos eleitores ,temos que nos unirmos e sermos todos coxinha e mortadelas num corpo só. para acabar de vez com politico LADRÕES, do nosso dinheiro.

Menino maluquinho se lascou.

E agora????????o que o Brasil vai ser sem o salvador da pátria, ele que em toda campanha se mostrava ser a soluçãopara o Brasil, dizia que a irmã dele era uma santa e que trabalhava
de graça, esses ai estão superando os PTralhas.Cadeia nesse malditos.

eba o Temer se lascou e nós teremos nossas aposentadoria antes dos 100 anos.kkkkkk

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More