ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

BLOG SOBRAL 24 HORAS - MAIS DE 130 MILHÕES DE ACESSOS!

domingo, 7 de maio de 2017

Camilo Santana responsabiliza Governo Federal por tráfico de drogas no Ceará

"Nós não produzimos droga no Ceará, elas chegam até aqui, por isso deveriam reforçar as fronteiras, mas esse não é nosso papel".
Durante um lançamento de um programa de bolsas universitárias, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), foi indagado sobre vários temas. Um deles foi a violência no estado.

Dentre as abordagens, o governador criticou a postura do Governo Federal em relação ao tráfico de drogas. “Esse crimes contra a ordem social, como o tráfico de drogas, são crimes federais. A responsabilidade disso é do Governo Federal, não só eu falo isso, mas todos os governadores estaduais cuidam de tudo nos seus estados. Nós não produzimos droga no Ceará, elas chegam até aqui, por isso deveriam reforçar as fronteiras, mas esse não é nosso papel”, argumentou. 

Ele ainda ressaltou que faltam recursos para conseguir combater também esse tipo de crime. “Nós cobramos do Governo Federal; mas, se eles não conseguem, poderiam nos mandar recursos para que nós consigamos ampliar o combate ao crime”, ressaltou.

Ainda falando sobre segurança pública e o investimento na área, o governador garantiu a ampliação de mais policiais do Raio no interior do estado. “Eu vou levar o Raio para todas as cidades do Ceará acima de 50 mil habitantes. Em Fortaleza, também irei reforçar com tecnologia, monitoramento eletrônico, novas aeronaves e chamar todos os concursados da Polícia Militar até o segundo semestre de 2018”, finaliza.

Fonte: Tribuna do Ceará

10 comentários:

amigo procuri ser mais sincero com o povo, você ficou todos esses anos com o governo dos petralhas, que da qual fazia parte. e agora vêm com essa de miguê, querendo passar toda essa bagunça, para um governo provisorio de apenas seis meses. esse é bem o estilo de gente mal carater. se não têm condições de governar, que passe à bola para outra pessoa, màs não fique querendo fazer o povo de trouxa. contando todas essas mentiras, que já vêm de longas datas.

Exatamente. A fronteira brasileira é imensa e deveria ser bem protegida

PT governo de crimes, a desculpa dos traficantes e dos usuarios de DROGAS COCAÍNA, "não produzidos cocaína ela vem da colombia, nos os traficantes e usuario SOMOS VITIMAS!!"

Atè quando vamos engolir essa! Lamentavel

assim como existe fronteiras, tambêm existe divisa de estados. porque não fiscalizar o que vêm do maranhão, pernambuco, rio grande do norte. e paraiba. já dava um bom alivio, nessa crimonalidade desenfreada,.

na realidade quem criou toda essa bagunça, foram os petralhas, pois antes deles chegarem ão poder, não existia essa bagunça toda. encinaram o povo ser malandros, dando liberdade para fazerem o que bem entendem. o proprio 9 dedos falou de boca cheia, que ninguem deveria ter vergonha de fazer coisas errada , pois os outros tambem faziam. resumindo mandando o povo irem para o crime.

Ele não tá se referindo ao temer se o governo federal. Seu burro esse problema de drogas já vem de muito tempo vários mandato de governo federal

anônimo das 18:33, você deve ser MORTADELA. passando os panos nos seus amigos, para não perder à boquinha. fala se não é verdade.

como que não está se referindo o governo provisorio, se com apenas seis meses, já lhe creditaram os 14 milhões de desempregados. os petralhas são bem assim? batem carteira, e gritâo pegam ladrões.

Acabei de saber que o Ceará faz divisa com Maranhão, kkkkk, só se for na cabeça do anônimo do dia 07/05 às 17:12. kkkkkk. Não seria o Piauí?!! Sr. Governador você nunca assume um erro, sempre o problema é o do outro e não seu, a questão da falta de segurança não é sua e sim do governo federal agora as drogas que chegam no Ceará a culpa não é sua e sim do governo federal, está até parecendo a propaganda do "POSTO IBIPIRANGA" KKK... Então deixa eu lembrar um único problemas para você: depois que você passou a ser o governador do estado já mataram muitos profissinais da segurança pública e aí de quem é o problemas???? do povo? do governo federal? dos traficantes? dos próprios profissionais de segurança?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More