PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

terça-feira, 9 de maio de 2017

CRUELDADE: Assaltantes atropelam homem após roubar carro de vítima; veja

Desesperada, a mulher da vítima começa a empurrar o carro, enquanto um dos suspeitos dá ré.
Câmeras de segurança flagraram o momento que um casal e o filho são rendidos por dois assaltantes ao sair de casa, no Setor Jardim Atlântico, em Goiânia (GO).

Nas imagens, após sair do carro e deitar no chão sob a mira de uma arma, o pai é atropelado pelo assaltante que está sentado no banco do motorista. O caso ocorreu na última quinta-feira (4).

Desesperada, a mulher da vítima começa a empurrar o carro, enquanto um dos suspeitos dá ré. Apesar do susto, o homem não apresentou ferimentos.

Além do veículo, os ladrões levaram documentos, cartões e outros pertences da família. A Polícia Civil já foi notificada e trabalha nas investigações.

Com informações de noticias ao minuto
Vídeo YouTube

3 comentários:

O Brasil precisa liberar o porte de arma, vagabundo vai pensar duas vezes entes de abordar alguém para roubar.

Isso tudo é falta de punição esses vagabundos faz o que quer com o cidadão e ainda é defendidos pelos direitos humanos, de humanos eles ñ tem nada esses ratos merecem uma punição mais seria...senhores legisladores vcs iram esperar até quando para fazer uma mudança nessas leis do Brasil... Meu povo temos uma parcela de culpa devemos analisar mais essas pessoas que colocamos para tomar conta do nosso país pois esses que aí estão só pensam neles vamos acorda é na ora do voto que devemos nos manifestar deixo meu legado��

voto nao vale porra nenhuma, quantas pessoas nao foram entrados na presidencia do Brasil e o que fizeram? Pelo que so vejo é cada dia que passa é assalto, morte e etc. Tem mudar lei roubou corta mão e se mata morre também. Só tem jeito pra vagabundo depois da morte!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More