SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 6 de maio de 2017

CRUELDADE: CONSTRUTOR É EXECUTADO A GOLPES DE FACA E TEM PÊNIS DECEPADO EM MUCAMBO/CE

Um crime de morte praticado com estrema crueldade foi registrado hoje na localidade de Itaipu, no Município de Mucambo. O empresário identificado por Moisés Silva Balduino, 43 anos, natural de Mucambo, foi encontrado morto em um matagal no Sitio Itaipu e seu corpo apresentava perfurações a golpes de faca e teve parte de seu pênis decepado.

Moisés residia no Sitio Itaipu e trabalhava no ramo da construção civil naquele município. Segundo informações, ele foi visto por volta das 16h de ontem na sede do município e desde então ninguém tinha notícias do seu paradeiro, quando hoje populares se depararam com o corpo da vítima em um matagal as margens da estrada que dá acesso ao sítio Itaipu.

A Polícia e a Perícia foram acionados para o local da ocorrência, onde realizaram os procedimentos legais.

O fato que vem intrigando a policia é que os assassinos cortaram o pênis do construtor. Até o fechamento desta reportagem policial nenhum suspeito foi identificado pelas autoridades. O corpo do construtor foi encontrado por volta das 10h da manhã deste sábado, e somente após os exames periciais foi removido para o IML de Sobral.

O crime com características misteriosas será investigado pela Delegacia municipal da cidade de Pacujá.

Fonte: Olivando Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More