PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: SOBRAL RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

KELTON/whatsapp (88) 9 9975.7272 / Claro (88) 9 9299.9212.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

DENÚNCIA DA CIDADE DE MORAÚJO!

Internauta denuncia a falta de transporte escolar (universitário) no município de Moraújo/Ce. A denúncia foi envida para nossa equipe de reportagem nesta quarta-feira (17).

Veja a íntegra da denúncia do internauta:
"Boa tarde! 

Sou da cidade de Moraújo, queria saber como faço pra sair no site uma notícia que está deixando os universitários revoltados com a falta de respeito por parte dos gestores da cidade! Desde quinta-feira o ônibus que leva os universitários para Sobral está com o vidro trincado e por este motivo estamos sem ir para faculdade, pois eles alegam que o ônibus não pode viajar assim, mas na cidade tem outros ônibus que levam os alunos para seus bairros dentro da cidade. Os gestores nem se quer trocam um ônibus por outro, pois o que tá trincado poderia rodar dentro dá cidade, eles alegam que o vidro demora pra chegar e que é difícil para encomendar, resumindo, isto está causando brigas por parte dos alunos. Alguns até aceitam a situação pelo fato de serem empregados pela prefeitura e por medo de perderem o emprego!"
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

21 comentários:

E não é só isso não,na junta militar de moraujo desde abril que o pc está só com a entrada da Internet está queimada .já foi feito o pedido do conserto mais ninguém se pronuncia a respeito disso.é uma falta de vergonha da prefeitura.

A quadra de esportes do interior do município se encontra a quase um mês sem energia juntamente com uma praça que foi feita a pouco tempo uma vergonha tudo escuro gestão de moraujo a gestão do "na outra cidade tá pior"

Quando estava no período da política, colocaram um ônibus confortável (Marcopolo), depois dá política o ônibus antigo voltou as ativas. E o ônibus confortável foi-se junto com a política.

Por isso tenho até vergonha de votar em Moraújo CE tenho nem coragem de dizer que eu sou de lá

E sem falar q o ônibus universitários supostamente alugado para prefeitura, está parado a quase um ano sem previsão de volta o "cream cracker" .

Essa situação vem se arrastando a oito anos, nunca colocaram um transporte de qualidade para nós universitários,muitos não tem coragem de falar, mas essa é a realidade da nossa cidade,

Isso não é a primeira e não será a última vez que isso acontece. Moraujo, que ainda vive o voto de cabresto, nunca teve alguém que olhasse para os nossos universitários. Nunca olharam para a nossa educação. O futuro dos nossos jovens moraujenses se divide em duas escolhas: abandonar a família e buscar sobreviver em outra cidade ou viver da esmola da prefeitura sendo obrigado a ser puxa saco. (88)996777749

Alô você!!!Estou muito feliz por não estar enganado na minha opinião sobre o caminhar dos próximos capítulos da série: Moraújo Nas Mãos Erradas; e me desculpe os moraujenses, mas vocês têm o que plantaram, aliás, o que votaram.Alô você!!!...

Isso mesmo,durante anos os universitários ficavam uma vez ou outra parados no meio do caminho por conta do ônibus,apelidado"cream cracker"....Foi gravado até vídeo dos alunos e o motorista empurrando o ônibus!Quando foi no período eleitoral,foi alugado um ônibus super confortável que durou apenas o período PDAs eleições!E agora foi colocado um ônibus ,o mesmo que está trincado....... Ônibus este que não comporta todos os universitários sentados, alguns vai praticamente"em cima"do motorista e outros vão sentados no chão!Aí me pergunto... Cadê o respeito ao cidadãos moraujenses??????

Cadê o secretário de transporte de Moraújo que nem se pronuncia! Ou não tem??? Só sei que nós universitários estamos f******
Com essa gestão que é posta em Moraújo.

Sr. Prefeito. Respeite a quem lhe deu a oportunidade de estar na posição de gestor de nosso município! Saiba a importância que é p cada um de nós esse transporte! Acredito também que isso seja um direito nosso!

Agora eu pergunto as pessoas de bem de Moraujo e esse ônibus amarelo pode se deslocar a Sobral com universitário? Em vez de pedirmos um parabrisas temos que pedir ônibus novo para q nossos universitário tenham um transporte digno

O dinheiro q o ex prefeito está gastando em uma piscina na sua casa daria para comprar vários parabrisas afinal de contas o dinheiro é nosso ou alguém tem dúvidas?

Enquanto isso no palácio do Salomão: gargalhadas, brindes, cartiados, e um fedor de malcaratismo que beira os portões do inferno, mas eu que sou apenas um pobre estudante tenho mesmo é que seguir o conselho do Sr ex prefeito e ir fazer chapéu. "Faculdade de pobre é fazer chapéu"

Eu estou sentindo falta do Zé Maria denunciando, do Marcelo Moreira defendendo e a Maria Dada mandando o povo tomar naquele lugar. Até quando milha moraújo estará nessa situação, até quando nossos jovens será mais humilhados, até quando 100 reais para confirmar um voto valerá mais que 4 anos de dignidade para seus filhos? Essa questão do ônibus vêm se estendendo a 8 anos e meio e todos sabem que não vai ser corrigido, porque quem pode fazer isso tá nem aí pra você.

Olá meus queridos conterrâneos, estive em Moraújo e vi uma insatisfação da população na educação, na saúde, na moradia, na infraestrutura, e principalmente pelas mentiras que falava o ex prefeito. Quando vejo a mais linda manifestação já feita em Moraújo A PASSEATA DOS LISOS me emocionei, mas infelizmente pessoas que não moram mais na cidade e não sofre as opressões da gestão, pessoas que vem para um passeio custeado pelo prefeito deixa seus conterrâneos mais uma gestão na mesma mão opressora e eu só lamento pelos universitários, mas deixo aqui também meus parabéns pelo empenho em libertar o Moraújo de quem fica cada vez mais rico e deixa o nosso município cada vez mais pobre.

Alô você !!! Meus queridos universitários nunca esqueça da lição que lhes foi dada a luta contra a restrição disse seus direitos é árdua e extensa, como falei pra vocês que não importa quem esteja no poder A ou B eu Fernando Frota estou do lado de vocês, do lado que se preocupa em ser correto e justo, do lado que meu caráter se senti menos agredido e continue criticando quando seus diretos são negados, mas não esqueça de aplaudir quando forem assistidos, nunca esqueça que nosso posicionamento é imparcial a partidos políticos. Alô você !!!

Muito bem o importante é se colocar na defesa dos que são prejudicados sem levar em consideração sua posição, gostei! Pena que os gestores de Moraújo não pensem assim, pelo contrário, eles parecem que não gostam de quem tem opinião formada. É imoral como é administrado a nossa cidade de Moraújo.

Eu mim sinto humilhado por ter como fiscais do povo 9 vereadores que apenas alguns deles se manifesta em favor do povo, enquanto no período político se mostravam defensores dos menos favorecidos, hoje comem na mão do prefeito e o povo, os filhos de Moraújo de se ferre. Quero aproveitar para parabenizar os universitários que tem coragem de reivindicar seus direitos e as promessas de campanha do atual prefeito.

Moraújo vem sendo um comércio deste que o ex prefeito assumiu comó gestor, a prova disso foi sua primeira atitude como prefeito que arrendou nossa prefeitura, e, diga-se de passagem foi quando funcionou as coisas em Moraújo, o ônibus universitário não passa de um negócio. Você já se perguntaram por que o dono não vem buscar já que tá a quanto tempo parado seria porque não vale a pena gastar com uma lata velha ou porque o verdadeiro dono é quem todo mundo sabe quem é? É preciso uma reação da população, procurem o ministério público e denunciem.

O que vai sair primeiro, a ponte ou um ônibus para Moraújo? Vamos ter paciência gente é porque o Sr prefeito está priorizando a saúde já até agregou um carro lá kkk. Menino besta né.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More