RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

quinta-feira, 18 de maio de 2017

INTERNAUTA DENUNCIA A PRECARIEDADE DO TRANSPORTE ESCOLAR NA CIDADE DE MERUOCA

Internauta denuncia a precariedade do transporte escolar universitário da cidade de Meruoca. A denúncia nos foi envida na manhã desta quinta-feira (18).

Veja a reclamação na íntegra:
"Gostaria de fazer uma denúncia anônima 

Venho por meio deste meio de comunicação, demonstrar o descaso para com os universitários do município de Meruoca, os quais vêem sofrendo risco de vida, devido as péssimas condições dos ônibus, muitas vezes chegando até a faltar freio, o que seria inadmissível levando em conta que trata-se de vidas e que estão totalmente vulneráveis. Já nos reunirmos com o Prefeito Fonteles e até agora nada foi feito, ao invés de tomarem providências, estão promovendo o festival de inverno e já contrataram Raimundo Fagner. Prefeito Fonteles o que será mais importante o Festival de Inverno ou a vida dos universitários? Inclusive nessa semana já ocorreu um assalto ao ônibus da Greendene, e ontem o ônibus dos estudantes ficaram 2 vezes no prego, em plena madrugada."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

4 comentários:

Se os filhos do prefeito usassem esses onibus. Será se estaria nessa situação?

Ate onde sei, ninguem ainda falou com prefeito

mas como o prefeito pode cobrar melhoria se ele nao paga. ate os musicos e artistas do estival de imverno vao fazer o show fiado pq a prefeitura nao tem dinheiro. pq o dinheiro de meruoca só dar pra pagar os gols branco de reriutaba que custa cada um R$ 3.500,00 sem o motorista e sem combustivel. lascou-se meruoca

Educacao nunca foi e nunca sera prioridade para politicos.Qto mais desinformados mais facil serem levado na conversa .

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More