PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

terça-feira, 2 de maio de 2017

Deputado Moses Rodrigues libera recursos para recuperação de açude em Mucambo, na região noroeste do Estado

O mês de maio começa com boas notícias para moradores da Região Noroeste do Estado e do Maciço de Baturité. Nesta semana, o deputado federal Moses Rodrigues (PMDB/CE) conseguiu a liberação de recursos orçamentários junto ao Ministério da Integração para os municípios de Mucambo e de Capistrano.

De acordo com o parlamentar, os recursos serão destinados para ações de enfrentamento à seca nos dois municípios. “Estamos atendendo a demandas antigas das duas cidades. Em Mucambo será utilizado na recuperação do açude público, que abastece o município. Já em Capistrano serão construídas 22 barragens subterrâneas, que garantirão água a população da sede e dos distritos”, destacou Moses Rodrigues, autor das emendas. 

O enfrentamento à seca tem sido pauta permanente de trabalho do parlamentar sobralense, que também vem buscando junto ao Departamento Nacional de Obras contra à Seca (DNOCS) alternativas que minimizem o sofrimento do homem do campo.

5 comentários:

Devia lutar também para recupera a lagoa da fazenda, seria uma boa oportunidade para o moses, pois a lagoa da fazenda é OBRA DO GRANDE GOVERNADOR TASSO GEREISSATE na qual os ferreiras gomes trairam!!AGORA ele marginalisaram a lagoa da fazenda com PRAZER a final da é OBRA DA ESQUERDA E Sim da DIREITA, OS ESQUERDISTAS MARGINALIZARAM A LAGOA DA FAZENDA, cid, veveu e pdt e PT, comunas pcc trafico, tudo que é mal na nossa SOCIEDADE.

O Moses q deveria ser o prefeito de Sobral pois esta cidade esta abandonada.

Deviria ter votado a favor dos diretos trabalhistas tbm. #Sobral24horas coloquem a relação dos deputados que votaram a favor da #ReformaTrabalhista.

Vamos ver se ele esta do lado do povo quando votar na reforma da previdencia.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More