RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086

quinta-feira, 11 de maio de 2017

MÉDICO DERRUBA PORTÃO APÓS SER IMPEDIDO DE ENTRAR NO HOSPITAL SANTA CASA DE SOBRAL

Um médico que trabalha no hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral tentou entrar pelo setor de emergência, recentemente desativado pela direção daquela unidade hospitalar, foi impedido de entrar pela segurança particular do hospital. A alegativa dos seguranças era de que o local de entrada de pacientes e médicos seria pelo lado dos funcionários, por conta de mudanças feitas pela direção, mas o profissional da medicina falou que era médico e que iria entrar pelo setor de emergência, houve muita insistência por parte médico e ele assim foi barrado pela segurança. Indignado por ter sido barrado, o médico resolveu usar da violência e acabou derrubando o portão. O caso foi registrado no inicio da tarde desta quinta-feira (11), quando o profissional da medicina se dirigia para o seu local de trabalho. Nossa reportagem policial ainda não conseguiu a identificação do acusado, pois os seguranças se negam a prestar qualquer tipo de informações.

Fonte: Olivando Alves

23 comentários:

QUEM SALVA VIDAS TEM QUE TER PASSAGEM LIVRE EM TODO CANDO! O VIGILANTE ERROU. TEMOS QUE DÁ VALOR QUEM SALVA VIDAS: POLICIAIS, MÉDICOS, BOMBEIROS, ENFERMEIROS, ...

wo portão fulerageeeeeeeeeem
por isso que o pais não vai p frente, nem os "salvadores da patria, educados, formados " obedecem aordem da direção que ha pouco foi tomada. no minimo era p esse medico ser demitido.
seeee ele tivesse chegado c um paciente morrendo assim ainda seria o caso.
cada uma , eita pais de merda, cidade sem moral de nada.

Cada Um Tem Que Saber Seu Devido Lugar, Pois Se For Assim Ninguém Vai Respeitar Ninguém. Ele É Médico Tudo Bem, Mas O Vigilante Só Estavam Fazendo Seu Devido Trabalho. O Doutor Todos Os Dias Entrar Pelo O Lados Dos Funcionários Porquê Ele Não Indagou Dizendos Aos Próprios Vigilante Que Tinha Chegado Mais Bastante Atrasado Para Entrar Numa Boa, Pois Me Parece Que Ele Foi Se Fodando-Se Dizendo Que Era Médico E Queria Porquê Queria Entrar Pelo O Portão Que É Dos Pacientes De Urgência E Emergência. ...

#NossaQueMédicozinhoAtrasadoERevoltadinhoAhaha....

Cada Um Tem Que Saber Seu Devido Lugar, Pois Se For Assim Ninguém Vai Respeitar Ninguém. Ele É Médico Tudo Bem, Mas O Vigilante Só Estavam Fazendo Seu Devido Trabalho. O Doutor Todos Os Dias Entrar Pelo O Lados Dos Funcionários Porquê Ele Não Indagou Dizendos Aos Próprios Vigilante Que Tinha Chegado Mais Bastante Atrasado Para Entrar Numa Boa, Pois Me Parece Que Ele Foi Se Fodando-Se Dizendo Que Era Médico E Queria Porquê Queria Entrar Pelo O Portão Que É Dos Pacientes De Urgência E Emergência. ...

ou medico macho e asem que se fazem tem respeitar a maior autoridade pra mim no hospital e o medico sem eles o hospital vão fechar todos

É por isso que o Brasil é Brasil é avacalhado ninguém respeita nada, a maioria respeita ai vem um gostosão e quer entrar por onde não pode.
Imaginem se uma pessoa dessas fosse autoridade, como é que não seria????????

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Bem que ele disse que tinha as costas largas e além de não ser demitido por falar demais ainda mostrava que entraria ela pela emergência. O cara é bom !

O vigilante não errou, ordem é ordem!! Não é porque ele é médico que tem prioridade não, é um cidadão comum, com deveres e diretos. e o segurança tava fazendo seu trabalho. O médico que é um cavalo, sem educação e respeito com seu igual, o rapaz só estava fazendo seu trabalho.

Imagine o atendimento desse Sr. a um pobre paciente!

Será que é o mesmo que levou chifres recentemente?

Acha que é Deus??? Não, tem certeza. Acham que podem passar por cima de tudo e de todos... só pq é Dotô¹¹¹

É um estúpido! Acha que está acima dá razão. Tomara que seja demitido pra valorizar o local de trabalho e respeitar os funcionários.

Realmente... Quem ERROU foi o MÉDICO! O segurança tava fazendo o trabalho orientado por seus superiores. E outra, quem conhece esse médico sabe que ele NÃO gosta da MEDICINA, ele SÓ GOSTA DO CONTRACHEQUE. Humildade tá longe desse indivíduo que tem o DIPLOMA DE MÉDICO.

È por isso que em certos lugares os segurança tem que além de usar arma de fogo,usar spray de pimenta.
Em um caso desse ai bastaria uns jatos de spray de pimenta na cara, no instante ele acharia o portão certo de entrar.

parabens segurança, fez seu papel, se é ordem, é ordem,

mim responda quem sober esse medico e quele que foi corno ressentemente

Primeiro a dar mal exemplo

MAS UMA CRIATURA MAL AMADA.DEUS ME LIVRE DESSE TIPO DE MEDICO.SE EU FOSSE MAL INFORMADO EU TERIA 'ALEIJADO-ME" MEU BRAÇO POR UM DESSE CRIATURA DE BATA BRANCA ,MAS GRAÇA A DEUS ,TIVE O PODER DA EDUCAÇAO E NÃO FIZ A CIRUGIA OU DEFORMAÇAO ,MUITO DESSE HOMENS DA BATA BRANCA SÓ SE INTERESSA PELO VIZ METAL NADA MAS.

Imaginem os pobres pacientes de um sujeito desses ai......
deveriam mostrar o nome dele, para que pelo menos as pessoas tenham oportunidade de escolher se são ou não atendidos por ele,

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More