PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Genecias Noronha anuncia acordo que garante o senador Tasso presidente do Brasil

“O senador cearense Tasso Jereissati (PSDB) será eleito presidente da República no dia 7 de junho, em eleição indireta, pelo Congresso Nacional, após a cassação da chapa Dilma-Temer, pelo Superior Tribunal Eleitoral, no dia anterior. Esta foi a saída negociada e definida pelas lideranças nacionais e o Poder Judiciário, para tentar aplacar a crise política que desmonta o governo Temer, tumultua e, ao mesmo tempo, paralisa o Brasil”, disse o deputado Genecias Noronha.

Acordão

“A ideia é que Tasso fique na Presidência até o dia 1º de janeiro de 2019, proceda com mais tranquilidade e equilíbrio as reformas trabalhista, previdenciária e política em curso, e seja sucedido pelo candidato eleito em pleito direto, no dia 3 de outubro de 2018, conforme o calendário eleitoral. Para que isso aconteça, o Congresso deverá aprovar uma mudança na Constituição, que já faz parte do acordão selado.

“Tasso é um dos poucos políticos com experiência, maturidade e projeção nacional não atingidos pela Operação Lava Jato”, disse o deputado Genecias Noronha.

Fonte: Blog do Roberto Moreira / Diário do Nordeste

7 comentários:

Fazer o que? só tem uma saída depois do que vi hoje em Brasilia é entregar as FORÇAS ARMADAS. DESANIMADO COM NOSSO PAIS COM NOSSO ESTADO E COM NOSSA CIDADE.

O Brasil ta passando de mão em mão igual rapariga.

So tem idiota escrevendo aqui

Vai ficar a mesma merda...é golpe!pois as léis são pra proteger a vontade do povo e não tirar os direitos deles..

Apoiado, o temer comeu no mesmo cocho juntamente com o nove dedos e a Dilma.

E o povo mais uma vez fica de fora a Brasil

Eu não sei o motivo das pessoas colocarem a culpa no Lula e na Dilma serem culpados da falta de caráter do Temer, eu tenho certeza que o Temer não vale nada, mas não foi por ter aprendido com eles não, pois o Temer e 3 vezes pior que Lula e Dilma juntos, ele comeu pelas beiradas e fez de tudo para estar no poder e quando teve o poder nas mãos começou a fazer tudo de pior que poderia para muitos cidadãos e favoreceu e ainda está favorecendo somente os empresários.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More