RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086

terça-feira, 9 de maio de 2017

Homem mal vestido entra em loja, é ignorado por vendedores e compra Harley à vista

Recentemente um acontecimento viralizou na Tailândia e teve repercussão mundial: um homem, de roupas surradas, chinelo de dedo e com aspecto de mendigo entrou em uma loja de motos caríssimas, foi ignorado pelos vendedores e para o espanto de todos, comprou uma Harley Davidson em dinheiro vivo.

O caso rolou na loja Maxsingburi Bike Shop, em Amphoe Khai Bang Rachan, na província de Sing Buri. O site tailandês Sanook conta que o homem entrou no estabelecimento e passou um tempo apreciando a moto, que custa 600 mil baths (cerca de R$ 55 mil). A equipe de vendas o viu e mal deu atenção a ele, até que o dono o abordou e entraram em um papo de mais de dez minutos. Ao fim da conversa o homem ‘maltrapilho’ tirou o dinheiro do bolso, em espécie, e levou a moto, deixando todos no local de boca aberta.

Segundo a publicação, a página do Facebook da loja postou a história, mas apagou o post porque gerou muitos comentários desnecessários. Porém, a irmã do homem o identificou no post como Lung Decha, e disse que ele é uma pessoa simples, não rica e queria muito ter uma Harley. Depois de se aposentar como mecânico, Decha juntou dinheiro para realizar seu sonho.
Dias depois da compra o homem voltou à loja, já bem vestido, para regularizar os documentos.

Veja fotos:
 Via Alerta Policial

12 comentários:

Aqui em Sobral tem muito isso,

te julgam pelo que tu veste. Sem falar que quando vão nos atender e não estamos pingando ouro, até porque não precisa disso, pois, estamos fazendo compra, os atendentes te ignoram

Se vestimenta valesse alguma coisas, não existiria alguns politicos,alguns empresarios,alguns empreiteiros e outros tantos que andam bem vestidos e que são criminosos de marca maior.
O que acontece muitas vezes é que o individuo se traja muito bem,para compensar a deficiencia de carater.

Só oque tem é vendedor desse tipo aqui em Sobral. Principalmente nas lojas do centro.
Eles olham vc dos pés a cabeça.
Se tiver bem vestido. O atendimento é o melhor.
Agora vai mal vestido. Tem uns que nem olha pra vc. Simplesmente vc é ignorado. !!

uma das poucas lojas em sobral que atende muito bem o cliente é as lojas ramlive

Isso ja aconteceu comigo aqui em sobral só q era em uma troca de óleo do meu carro cheguei desse mesmo jeito calção chinelo boné e uma camisa simples mal fui atendido tive q sair andando atrás do funcionário foi quando de tanto eu chamar ele ohou pra trás e me ouviu mais quando ohou pra mimmal escutou direito foi logo mandando eu ir em outro local q era mais barato q eu fosse lá pq ey iria economizar um bom dinheiro pena q as aparências enganam

Realmente o atendimento das lojas aqui em Sobral é péssimo mesmo.A única loja que oferece um bom atendimento aqui é a execute.

Em sobral isso acontece toda hora. Não são só os atendentes das lojas, mas tbm as pessoas de sobral q se julgam superiores. Nasceram e se criaram em um interior, mas tem a soberba de um lord inglês. E pior, só vejo isso aqui em Sobral.

Aconteceu comigo também. Estava passando enfrente a uma determinada loja no centro de Sobral, quando avistei um vestido que me interessou, entrei, perguntei a vendedora quanto custava o vestido, ela simplesmente olhou na minha cara e disse que era muito caro, só pq eu não estava bem vestida. Só fiz sair entrei na loja do lado e comprei o mesmo vestido mais caro e à vista.

Fico lendo estes comentários e penso.... Povo hipócrita, qualquer um que comentar aqui, e que tiver um comercio vai agir da mesma forma. Infelizmente esta é a realidade do mundo. Não se precisa andar com roupa de marca, mas também não tem necessidade de se vestir como mendigo.

Ao anônimo 10 de maio 08:18.

Hipocrisia é querer dá uma de maria vai com as outras, não trata ninguém como tu não queiras ser tratado! os comentários aqui são de desabafo, mané cai fora.

obs.: no mercado central as meninas sao bem boazinhas, te chamam até de amor. Por isso compro é la!!!

Trabalho no ramo de atendimento ao cliente e sou muito critico em relação a qualidade do atendimento das pessoas e sempre vejo todos como um potencial cliente mesmo aqueles que só querem tirar dúvidas. e infelizmente aqui em Sobral é muito verídico o que essas outras pessoas falaram, eu sempre gostei de ser simples, andar de chinelos e roupinhas comuns de ficar só em casa como muitos dizem, e recentemente precisei realizar uma pesquisa para uma determinada empresa que estava sendo planeja aqui para Sobral, eu precisava comprar ferramentas e um carro, tudo isso a vista... em muitas fui ignorado por estar fazendo muitas perguntas e sem falar dos que nem me atendia pela minha aparência e quando eu falava que era um orçamento para uma empresa faltavam me levar nos braços, algumas eu só entrava e saia por ninguém me tender outros eu ia perguntar o preço com segurança pois era o que mais me dava atenção, que mais se preocupava comigo kkkkk. Me lembro que um gerente estava na frente de tal loja e aproveitei e falei diretamente com ele, ele simplesmente falou que estava de saída pro almoço e me indicou um atendente o atendente todo sarcástico mal me dava atenção e cada equipamento que eu perguntava ele olhava dos pés a cabeça e sempre que queria me dar uma marca ruim kkkkkk, quando falei que era orçamento para uma empresa ele tratou logo de chamar o gerente e quem feio kkkk o bonitão lá que ia almoçar, kkkk eu simplesmente falei amigo num se preocupe comigo pode ir almoçar, pois daqui num vou levar nada até agora vocês só me ofertaram ferramentas da pior qualidade, ele não mas gente temos a linha profissional. enfim no final das contas comprei em Fortaleza e ainda fiz questão de ir "BEM VESTIDO" como manda a sociedade e deixei os panfletos da empresa em casa loja que fui afinal eles seriam nossos futuros clientes kkkkkk

haha as aparências muitas daz vezes engana...Por isso antes de julgarem muito pela aparência,deveriam tentar descobrir primeiro o que se esconde por detrás dela...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More