PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

quarta-feira, 10 de maio de 2017

INSEGURANÇA PÚBLICA NO BAIRRO RENATO PARENTE

Nossa equipe de reportagem recebeu várias ligações, denunciando a falta de segurança pública no bairro Renato Parente. Moradores denunciam a falta de policiamento ostensivo no local, como também a onda crescente de roubos de motocicletas e furtos a residências. 

A população solicita com urgência do comandante do 3º. BPM de Sobral uma solução para diminuir a insegurança no bairro Renato Parente.

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

10 comentários:

a solução é Bolsonaro 2018

Esperavam oq?
Com o "vizinho Caiçara" do lado, onde só existe seminarista.

GENTE,

A SITUAÇÃO ESTÁ TÃO CAÓTICA, QUE PROCURAMOS TODOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO , PARA PEDIR LITERALMENTE,SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, MAS INFELIZMENTE, NADA ESTÁ SENDO FEITO E MAIS PIOR, CONTINUAMOS A PAGAR OS MAIS ABUSIVOS IMPOSTOS, SEM O MENOR RETORNO.
SÁBADOS PASSADO, APÓS AS OCORRÊNCIAS, FIQUEI TÃO ABALADA QUE NÃO ME ACHEI COM CONDIÇÕES DE VISITAR A MINHA IRMÃ, AQUI NAS PROXIMIDADES DA ESCOLA NETINHA CASTELO.
NOSSO BAIRRO RENATO PARENTE, ESTÁ NA UTI DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
O MATAGAL ESTÁ APAVORANTE, INÚMERAS LÂMPADAS QUEIMADAS A PARTIR DO POSTO DE COMBUSTÍVEL ATÉ O NOVO LOTEAMENTO, OS ESGOTOS SE TORNARAM RIACHOS AO LONGO DAS RUAS DO BAIRRO, A GENTE CHEGA AO TRABALHO COM O CHEIRO DE FOSSA. VÁRIAS CRATERAS COBERTAS DE LAMA, PONDO EM RISCO A NOSSA PRÓPRIA VIDA, POIS O ASFALTO ESTÁ CEDENDO.
FALTA FISCALIZAÇÃO NOS POUCOS SERVIÇOS PRESTADOS NOS TAPA BURACOS.
INFELIZMENTE, NÃO TENHO MAIS ESPERANÇA NESSE PAÍS!
A VIOLÊNCIA ESTÁ NOS CAUSANDO SENSAÇÃO DE INFARTO AO SAIR E VOLTAR PARA AS NOSSAS CASAS.
#AGILIZASOBRAL.

Sou proprietário de uma casa no bairro. Fui assaltado na porta de casa, num domingo a noite. Me mudei e a casa está para aluguel. sem falar que o valor das casas caiu pela metade devido ao Caiçara e a insegurança. Lamentável

Bandido bom é bandido morto e.

Boa Noite!
A INSEGURANÇA é sim um AGRAVANTE no bairro renato parente, mais vale citar também: a falta de água, saneamento, limpeza (os matos estão invadindo o bairro), etc...

a solução é aplicar a pena de morte para presidiários periculosos e reincidentes graves!!!

Jente prestem a tenção antes de falar do residencial caiçara porque sou moradora daqui é não sou vagabunda não nem eu nem meus filhos muito menos meu marido.

Deviam fazer operação desarmamento, no Caiçara,nos bairros,em lugares considerados suspeitos ..pra acabar com essa historia de todo pivete,todo vagabundo, portar uma arma e descobrirem onde estão comprando!

E quando vem eles ficam parados lá no posto da loira(parecendo que são segurança do posto).

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More