RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

terça-feira, 2 de maio de 2017

INTERNAUTA COLOCA A BOCA NO "TROMBONE"!

Veja a denúncia do internauta na íntegra:
"Olá. Gostaria de fazer uma reclamação aqui no blog. Todo domingo é a mesma novela, quem mora aqui nas redondezas da Igreja do Patrocínio precisa esperar a boa vontade dos fiéis para que retirem seus carros. CIOPS é acionado e dizem que a guarda de trânsito chega em breve e nunca chega. Precisamos sair, ir na farmácia comprar algum remédio e não podemos, pois os carros trancam os nossos. E se reclamar, os proprietários são super ignorantes como se estivessem certos. Gostaria de pedir a prefeitura para mandar guardas de trânsito para multar esses irresponsáveis. Ninguém aguenta mais esse descaso! Obrigada ao blog por ser prestativo com a sociedade sobralense."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

12 comentários:

Pensei que estava na frente da sua garagem, mas vejo que vc usa o estacionamento da igreja como sendo particular seu. Interessante!!!

O SEU CARRO ESTA NA GARAGEM?

Estacionamento da praça é rotativo e não privativo, muito facil , guarde seu carro na SUA garagem.

Já passei por isso. Levei meu filho à praça para brincar e quando precisei sair, tinha um carro impedindo. A crianctestava chorando e precisei impedir a missa por conta de um mal educado.

Isso é mentira rapaz. Mesmo assim quando acontece, o pessoal da igreja comunica e o proprietário tira o carro numa boa! Falta do que fazer viu... Vá orar pela paz que é melhor!

Esse é o nosso povo,sempre querendo se apossar do bem público.O estacionamento é pra quem faz uso da praça ou da igreja.

Se o carro está na praça estacionado corretamente os outros que estacionem CORRETAMENTE também. Estacionar em local indevido gera multa, ou vcs não aprenderam isso na auto escola?

Esses anônimos revoltados devem ser um dos irresponsáveis que prejudicam a saída dos outros. Carro parado em local proibido, ainda mais prejudicando a saída de outros veículos é passível de multa, ou vcs não sabiam?

Sou moradora também e compartilho a mesma reclamação. Não estamos "privatizando estacionamento", afinal não tem nosso nome, apenas colocamos os carros, assim como outras pessoas colocam. Independente de morarmos aí ou não, qualquer pessoa merece respeito, é isso que fazem é um grande desrespeito.
Sempre que preciso sair tenho que atrapalhar a missa para que avisem aos proprietários que retirem os carros, é incrível que são sempre os mesmos carros.
Poxa vida, quer colocar o carro em uma vaga? Sai mais cedo de casa. Não sou obrigada a assistir à missa novamente só porque duas ou três pessoas querem,, já que assisto de manhã. Exigimos policiamento nessa área, pq todo domingo na missa de 19h é a mesma coisa.

Mal educação ambos!!!

Um ocupa uma vaga sem ter necessidade, pois poderia guardar o carro na sua garagem.

E o outro que estava fechando o carro.

Para acabar com a confusão, dia de domingo deixa o carro na garagem, pois o numero de vagas ja é insuficiente para você usar de estacionamento privativo!!!

Independente de como é usado o local de estacionamento, bloquear um veiculo que esteja estacionado é uma infração de trânsito passível de multa e remoção do veiculo

Agora querem fiscalização e multar? mas qdo a guarda de trânsito foi criada foram batizados de "os verdinhos da indústria da multa" e o que se viu foi uma campanha, da elite, prá desmoralizar o sistema e continuar fazendo o que bem quisessem. Agora qdo se sentem incomodados querem fiscalização? Existe ciclo virtuoso e ciclo vicioso; a sociedade sobralense preferiu o segundo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More