PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: SOBRAL RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

KELTON/whatsapp (88) 9 9975.7272 / Claro (88) 9 9299.9212.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

COMENTÁRIO DO RADIALISTA BENÉ FERNANDES

O Radialista e Blogueiro Bené Fernandes comentou em seu perfil no facebook, sobre a "saraivada" de multas aplicadas pela Guarda Municipal e a onda crescente de assaltos na cidade de Sobral.

5 comentários:

se correr o bicho pega se ficar o bicho come(que pais é esse)sem comentários porque se eu fosse desabafar escreveria um livro,meu amigo só digo uma coisa o ladrão é o lucro dos governantes porque antigamente eu dizia do país,mais o país não tem lucro quem tem é os governantes....o ladrão rouba muitas pessoas não encontram mais o seu pertence vai compra outro(a)e toma lucro governantes...cego quem não viu ainda

Muito bem dito as palavras de BENÉ FERNANDES que aqui escrevo com letras maiúsculas o seu nome para lhe dar os PARABÉNS ao seu belo comentário: "multar é punir e não educar". Multa é a efetiva aplicação do CTB. >> PARABÉNS tmb ao primeiro comentário da matéria, concordo plenamente: "O LADRÃO É O LUCRO DOS GOVERNANTES"... concordo.

Tem toda razão !
Parabéns pelo desabafo!

Eu vivo sintomas de trauma quando me encontro com guarda de sobral. aquela farda traumatiza e chega a quase dar depressão. Agente sente cala frio quando eles estão ao lado da gente é terrível quando eles em trabalho param lado da gente eu só penso ser multado sem tá errado. Eles amedrontam agente é terrivel. agente sai de casa e dizendo cuido com os guardas. Com relaçao a segurança de sobral as noticias as noticias tomam conta: moto tomada de assalto, bandidos colocaram arma na cabeça e levaram sua no cruzamento tal, no sinal, na cheda em casa, quando abri o portão da minha casa 2 sujeitos me abordaram e levam minha moto e todos os meus pertences. terrível. O fazer p/ sair de casa. sai de casa de moto e chega pé e ainda sem o capacete. a cidade da depressão. só se prende consumidor de entorpecentes

Educar? As pessoas cometem as infrações de trânsito porque não estão nem aí para nada e nem para a vida dos outros. Somente se evita com fiscalização e se estiver errado ´preciso multar mesmo. Esse blogueiro não sabe o que diz! É cúmplice de quem comete infrações. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Melhor se ele tivesse ficado calado!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More