ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

BLOG SOBRAL 24 HORAS - MAIS DE 130 MILHÕES DE ACESSOS!

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Ônibus universitário de Ubajara é apreendido pela PRF de Tianguá

Na manhã dessa terça-feira (30), os universitários de Ubajara passaram por momentos de constrangimento e desrespeitos depois que o ônibus foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal. Os alunos ficaram no acostamento enquanto aguardavam outro veículo para busca-los.

De acordo com os estudantes, o veículo parou de funcionar na BR 222, subida da Serra da Ibiapaba por causa falta de combustível. Logo em seguida, uma viatura da PRF chegou ao local e percebeu irregularidades no ônibus, documentação atrasada, bancos deteriorados e alguns sem cinto de segurança. Constatando que o automóvel não tinha condições de trafegar com passageiros, logo foi apreendido.

O ônibus já havia sido utilizado na noite anterior para levar os universitários até a cidade de Sobral. De acordo com um universitário, no Sítio Taboca, ele apresentou problemas para dar partida, mas mesmo assim seguiu viagem.

Segundo a assessoria da Prefeitura de Ubajara, o veículo parou de funcionar devido a uma pane elétrica e que no momento da apreensão, havia combustível suficiente no transporte escolar.

Fonte: Ubajara Notícias

4 comentários:

Um Onibus todo inregular fonte do "Ubajara Noticias" declra grande constrangimento e desrespeito, porque o onibus foi apreendido pelo orgão fiscalizador competente, por esta estar em pessima condição de uso. Egraçado como os meios de comunicação trata os orgão de fiscalização, agora se o onibus tivesse pelas condições de mal conservação tivesse sofrido au se envolvido em algum acidente iria dizer: por a Policia Rodoviaria não fiscalizou, porque permitiu seguir viagem, mas como foi impidido de seguir viagem porque não tinha condições, pelo pessimo estado de conservação do veiculo, agora é criticada pela emprensa local de Ubajara, mas os meios de comunicação de que fez essa cobertura não o tamanho do desrespeito do poder Publico Municipal.

Seria irresponsabilidade e omissão da PRF se fizesse o contrario.
Parabéns aos agentes, que evitaram mal maior.

Lê de novo animal, se coloca no lugar dos alunos. Gente lenta demora a entender mesmo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More