PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

terça-feira, 23 de maio de 2017

Opção Tasso ganha força dentro do Congresso para ser o substituto de Temer

Michel estaria discutindo com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Eunício Oliveira, os termos para deixar o cargo.
A prisão nesta terça-feira (23) do assessor especial de Michel Temer, o ex-vice-governador do Distrito Federal, Tadeu Filipelli, e a entrega de R$500 mil da propina paga pela JBS ao deputado Rodrigo Rocha Loures fragilizou demais a permanência do presidente no Planalto.

Temer estaria discutindo com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Eunício Oliveira, os termos de sua renúncia. Ele quer a garantia que não será preso. Cumprido esse compromisso, Temer topa entregar sua carta abdicando de continuar na Presidência da República.

A renúncia de Temer é dada como certa no Congresso. Hoje, o nome que mais ascende na preferência da classe política e dos empresários brasileiros é do presidente nacional do PSDB, senador Tasso Jereissati.

Tasso resistia a ser eleito presidente interino por um ano e sete meses de mandato. Mas, acabou convencido e mudou de opinião nas últimas 24h, admitindo, ainda de modo tímido, concorrer nas eleições indiretas, se essa for a vontade do Congresso brasileiro.

O que mais pesa a seu favor é o respaldo do presidente do Senado, Eunício Oliveira. Tasso e Eunício estão aliados na defesa dos interesses do Brasil.

Fonte: Cearanews7

13 comentários:

Estou na torcida que Tasso seja presidente.Afinal, ele é um dos raros e antigos políticos em atividade,que não está envolvido em propina e corrupção.

o galeguinho do olho azul parece ser um bom político.

Seria bom!! ele é um bom politico e pessoa!

Tirar do PMDB e dar pro PSDB???? Deixem a Cármen Lúcia, não precisamos de mais urubus não

Os FGs cresceram na política pelas mãos de Tasso, que anos depois levaria um traço. Hoje é um político de renome e respeito, e os irmãos FGs são obrigados a beijar seus pés.

estamos ferrado se isso concretizar literalmente

Rapaz já estou preocupado o que estará passando na cabeça dos FGS se o Tasso for realmente assumir.Sei não viuuu.

Coloquem a ministra Cármen Lúcia por enquanto, pq na mão do PSDB é afundar o país de vez

KKK....RAPOSA VELHA...
NÃO TA CITADO NA LAVA JATO PORQUE TAVA FORA DA POLÍTICA, MAS ESSE AI NÃO MIM ENGANA.

Do lado do eunicio é mais um que vai continuar afundando o país as coisas do piora

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More