ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

quinta-feira, 25 de maio de 2017

DR. IVO, MÉDICO DO TRABALHO, FOI PRESO EM FLAGRANTE POR POLICIAIS CIVIS DA DDM DE SOBRAL

Hoje (25), por volta de meio-dia, foi preso em flagrante delito pelos Policiais Civis da Delegacia de Defesa da Mulher, o Sr. Francisco Ivo de Vasconcelos, médico do trabalho, ele é acusado de ter lesionado a sua esposa, sendo assim enquadrado na Lei Maria da Penha. Logo após ser agredida, a esposa do Médico Ivo foi até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi constatado a veracidade dos fatos, e as marcas no corpo da vítima eram visíveis, sendo assim, a Delegada Dra. Adriana solicitou que os Policiais localizassem o acusado. Os POLICIAIS CIVIS saíram em diligências e quando o encontraram deram voz de prisão. Logo após a conclusão do flagrante, Dr. Ivo foi encaminhado para a cadeia pública de Sobral, onde está à disposição do Poder Judiciário. O médico já responde por outros crimes. A Polícia Civil e a Delegacia de Defesa da Mulher não medem esforços para proteger as mulheres de Sobral contra seus agressores.

Fonte: Sobral 24 horas

9 comentários:

Pensei que ele tinha sido preso por assinar ASO e exame periódico,sem nem olhar para a cara do trabalhador

Se fosse uma pessoa desconhecida teria grandes chances de não ter sido presa. Mas como é conhecido foi.

Esse medico do trabalho se for quem estou pensando gosta muito é de destratar os pacientes que fazem o aso. Eu mesmo já fui desmoralizado por ele. Mau educado demais. Espero que fique preso porque bater contra mulher é crime.

Se fosse fosse uma pessoa desconhecida teria grandes chances de ter a cara estampada. Mas como é conhecido não tem a cara estampada.

até q fim esse emundo foi preso, um tempo desse ele quase mim agredia olha q sou só paciente emagina a esposa de um mostro desse ele mim chamou de enutio q eu era doente mim chamou de várias coisas só por conta de meu peso

A Maria da penha serve para homens tbm?
Ela não é flor que se cheire.

Ao anonimo das 22:29, frequentemente tem gente sido presa e divulgado inclusive por aqui por causa de Maria da Penha, independente quem seja. Pouco me importa se é médico, mas se ele cometeu o ato, Tem de arcar com suas irresponsabilidades. Agora o blog deveria ter mostrado uma foto dele para sociedade ver a cara do "santo". Vc diz q ele é tão conhecido que eu nem sei quem é.

Não vi a fatos dele. A reportagem não possui fotógrafo?????

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More