ATENÇÃO PROPRIETÁRIOS DE MOTOCICLETAS! CONFIRA A PROMOÇÃO DA SOBRAL RASTREADORES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

terça-feira, 23 de maio de 2017

Polícia Civil desarticula grupo responsável por fabricar e vender esteroides anabolizantes na Região Norte

Uma ação desenvolvida pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), no último fim de semana (dias 20 e 21), resultou na desarticulação de um grupo responsável pela venda de esteroides anabolizantes na Região Norte do Ceará. Três homens foram presos. As prisões foram realizadas em Fortaleza, Caucaia e Sobral, na Áreas Integradas de Segurança 06, 11 e 14, respectivamente. 

Conforme a delegada Patrícia Bezerra, diretora da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), a especializada investigava o grupo criminoso, há cerca de quatro meses, que atuava em Sobral e adjacências e que planejava expandir a venda dos anabolizantes para Fortaleza, uma vez que os principais grupos criminosos que agiam na Capital foram desarticulados. No último sábado (20), os policiais capturaram Luan Irwing Aragão Costa (25), sem antecedentes criminais. Os policiais civis capturaram Luan no estacionamento de um shopping no bairro Presidente Kennedy. Ele estava em um veículo Corolla, de placas HXO 2105, e no carro, os policiais apreenderam diversas ampolas de esteroides anabolizantes, que seriam comercializadas pelo suspeito.
Com a captura de Luan, os policiais seguiram até o município de Sobral onde, no domingo (21), capturaram Vicente Aragão Silva Neto (23), o "Aragão Neto", também sem antecedentes criminais, apontado nas investigações como o chefe do grupo criminoso. Ele, mesmo não possuindo nenhuma formação acadêmica, era responsável por passar as rotinas de treino e dietas alimentares para seus clientes, além de fornecer as substâncias anabolizantes e aplicá-las. Vicente foi capturado em sua residência na Rua Geovane Carneiro, 968, bairro Parque Silvana 2, em Sobral. Na residência, a Polícia localizou mais substâncias anabolizantes. 

Dando continuidade às investigações e simultaneamente, a prisão de Aragão Neto, os policiais da DCTD capturaram o terceiro envolvido no grupo criminoso. Wyscley Porfírio de Menezes (27), sem antecedentes. Ele foi capturado enquanto se divertia em uma festa rave que ocorria na Lagoa do Banana, no município da Caucaia. 

Ainda segundo Patrícia, Luan passou a fabricar e falsificar os produtos e comercializar na Região Norte. Ele tentava expandir o comércio para Fortaleza. "O Luan foi flagrado no momento que em iria fazer uma entrega de anabolizantes na Capital. Ele veio de Sobral deixar as substâncias aqui, porém, não imaginava que já investigávamos a ação do grupo", afirmou a delegada. 

No total, a Polícia Civil apreendeu centenas de substâncias anabolizantes, além de frascos e rótulos. O trio foi conduzido para a sede da DCTD, no bairro de Fátima em Fortaleza, onde foi autuado por falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, que por se tratar de crime contra a saúde pública é considerado hediondo, com pena prevista de dez a 15 anos de reclusão, além de associação criminosa. A Polícia segue com as investigações, no sentido de capturar o quarto envolvido no grupo criminoso. 

Fonte: SSPDS

22 comentários:

E bote cavalo para tomar essas porcarias.

Xiiiii os cavalos vão secar lá dentro, as paradas tão pra sair pelos cotovelos. E agora vão sair só o palitinho.

Tanta coisa pra se preocupa. Usa isso quem quer! Quem vai aproveitar o bom usso disso vai ser os policias!

Povo burro pensa que ormonio sintetico opera milgre. Vai idiota

so pega os fracos. xei de dono de academia misturado nessa putaria so caio os broxas

De uma coisa eu sei,não broxa não kkkkkk
Tem muitos assassinos,estupradores por ai e não prendem nenhum.
Quem usa sabe os riscos para sua saúde é como qual quer medicamentos,todos tem efeitos colaterais, seja ele um dipirona.
Claro que é válido a opinião de todos,até pq vivemos em um país "democrático"....dizem,né.

Quero ver é prender grandes traficantes de drogas e desvendar os assassinatos que estão ocorrendo em nossa cidade.

Pois é... a cocaína e tantas outras substâncias que fazem mal ao indivíduo também só usa quem quer, nem por isso deixa de ser crime o comércio. E medicamento tem sim efeitos colaterais e se toma porque se estar doente de um problema maior e esses caras tão doente de quê? Idiotice é doença.

Não acredito que ainda tem gente que defende... Gente tráfico e tráfico e ilícito esse tipo de coisas . Eles já entraram sabendo. Tudo bem que pode ser o professor de vcs nas academias. Mas é errado. A corrupção já começa quando vc apOi a esse tipo de coisa. Tem que investigar mesmo e prender. Fazer dietas ??? Eles não são nutricionistas não estudaram pra isso. Vcs tem idéia do quanto de cálculo que se precisa fazer pra adaptar uma dietá a um paciente??? Não tem, então se poupe e nos poupe de cometário de coleguismo defendendo o que está errado. E DIGO MAIS INVESTIGUEM POIS TEM MAIS QUE ESSES AÍ.

Burras são as pessoas q valorizam esses tipos de "PROFISSIONAIS "
q não tem formação alguma, querem passar dieta, treino e ciclo, isso tudo cursando o primeiro semestre da faculdade. Tenho pena das pessoas q acreditam nesse tipo de pessoa q não sabem nem oq fazem com eles, vão saber oq fazem com o próximo.E digo mais, aonde encontraram esses existem muito mais.

Todos de família estruturada. Tiveram oportunidade de ser alguém na vida e decidiram entrar nessa vida sem futuro. E esse pessoal aí defendendo, estão tristes pq vão ficar sem bomba é? Olha que ainda tem mais gente pra ser presa.
Como falaram lá em cima, vão sair tudo palitinho kkkkk

Anônimo 07:15 vai ficar sem sua bomba é? Vai malhar pra crescer.

Quem critica é tão hipócrita.
Não é defesa e sim ter uma visão maior,pois quem faz coisa fora da lei paga sim um preço.Para julgar sempre tem que saber o que realmente é.
Enfim,quem somos nós para julgar alguém.Não somos perfeitos,somos ser humanos e quando vimos que o erro do outro foi maior que o nosso,pulamos em cima.
É muito fácil julgar quando não é com a gente.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos saber primeiro dos fatos para falar que eles passavam dieta kkkkkkkkkkkkk
Povo sem noção
Eita que a mídia ta que ta.

É apenas a verdade meu povo, não adianta tomar as dores por eles

Bando de merdas, ninguém é obrigado a compra usa quem quiser, conheço o neto desde criança é de uma família do bem e fácil criticar, pelo menos eles não mataram e nem roubaram e estuparam ninguém ao contrário que muitos faz e acaba não acontecendo nada, não estou defendendo só estou dandos explempos ..

Ainda tem quem defenda. Dorme com essa , consumidor de bomba: SAO BANDIDOS! E nunca mais sairão da nossa cola. Inteligência funciona. Vamos prender mais !!! Esperem !!

Aos bestas que ficam aqui comentando que os usuários sabem as consequências e bla bla bla, concerteza fazem uso disso, não tem capacidade de evoluir o corpo sem fazer uso de drogas ilícitas, a policia fez um ótimo trabalho, e quem quiser corpo bonito procure um profissional e vá suar na academia, bombadao kkkkk bando de froxos

Estranhei mesmo esse wesckley malhar com o mesmo peso que eu na academia e eu sou magro e ele bombadao kkkkkk tudo bomba.
Meu povo, eles passavam dieta SIM, quem conhece sabe. Não escondia de ninguém.
São de famílias boas, Luan nasceu em uma família evangélica, pais bons. Neto e Wesckley do mesmo jeito.
Sempre estudaram em colégios bons e entram nessa vida pq encontraram dinheiro fácil.
É triste ver isso. Só quem sofre são os pais, que dão educação e os filhos viram bandidos.

Delegada, excelente trabalho.
Em Sobral tem mais viu? Desse tipo aí aqui tá cheio. Confio no seu trabalho e sei q vão conseguir pegar o resto.

e em sobral só o que tem os que vendem!
conheço vários e vários!
tem nego morrendo de medo de ser preso depois que eles foram né?! kkkkkkkkkkkkkkk
tá mais que certo!
não valorizam um trabalho de um profissional formado, mas valorizam esses vagabundos que vendem e fazem prescrição de dietas, treinos e tudo mais!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More