SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 27 de maio de 2017

Radialista sobralense radicado no Acre luta contra o câncer no pulmão

O sobralense Carlúcio Lopes Roque, radialista e assistente social, filho do também radialista sobralense Carlos Roque já falecido, foi diagnosticado com câncer no brônquio do pulmão direito e passa por tratamentos de quimioterapia e radioterapia para vencer a doença. 

Devido o tratamento ser realizado na capital do Acre, o radialista tem alternado sua permanência entre Rio Branco e Sena Madureira cidade onde reside, para a realização dos procedimentos médicos. Contudo, devido às despesas com pagamento de deslocamento e estadia, a família e amigos estão mobilizando a cidade para juntar recursos financeiros para ajudá-lo a custear seu tratamento. 

Os médicos afirmam que o tratamento está ocorrendo de forma satisfatória. O tumor, mesmo alojado numa região complexa, que compromete de alguma forma o funcionamento do pulmão, não o impede de respirar. 
A família Roque, deixou a cidade de Sobral, no ano de 1997, para fixar residência no município de Sena Madureira no Estado do Acre, onde continuaram atuando na radiofonia construindo uma legião de fãs. 

Serviços: Interessados em ajudar com contribuições financeiras Banco: Conta 9575-2/Agência 3340 Op/ 013 Caixa Econômica Federal – Carlúcio Lopes Roque. Contatos: (68) 999925231 ou (68) 99921-9196. Com informações da contilnet notícias.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More