PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: SOBRAL RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

KELTON/whatsapp (88) 9 9975.7272 / Claro (88) 9 9299.9212.

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Vereador Júnior Balreira solicita limpeza da lagoa da Cosmac

O Vereador Júnior Balreira(PMDB) segue trabalhando muito pelos bairros e localidades em que representa. Confira os Projetos de Indicação apresentados pelo nobre Vereador, na 23ª Sessão Ordinária, realizado nesta terça feira(2).
Projetos de Indicação:

* 797/17 – Ementa: Indica com urgência, estudo no intuito de ver a viabilidade técnica de implantação de redutores de velocidade na rua Jerônimo Prado, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Dom José, Alto Novo. Autoria: Vereador José Oswaldo Soares Balreira Júnior, “Júnior Balreira” (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral, Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano do Município e Secretaria de Segurança e Cidadania do Município.

* 798/17 – Ementa: Indica com urgência, asfaltar a rua Julys Balreira “antiga rua Belém”, bairro Dr. Gerardo Cristino de Menezes. Autoria: Vereador José Oswaldo Soares Balreira Júnior, “Júnior Balreira” (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos do Município.

* 799/17 – Ementa: Indica com urgência, limpeza da lagoa da COSMAC, na vila São José, COHAB II, no bairro Sinhá Sabóia. Autoria: Vereador José Oswaldo Soares Balreira Júnior, “Júnior Balreira” (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral, Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos do Município e Secretaria de Urbanismo do Município.

* 801/17 – Ementa: Indica com urgência, estudo no intuito de ver a viabilidade técnica de implantação de redutores de velocidade na rua Mariinha Paiva com a rua Pará, em frente à residência do Sr. Cleiton (conhecido como Negão da Sinuca), nº 344, bairro Sinhá Sabóia. Autoria: Vereador José Oswaldo Soares Balreira Júnior, “Júnior Balreira” (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral, Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano do Município e Secretaria de Segurança e Cidadania do Município.

* 816/17 – Ementa: Indica com urgência, manilhamento para uma grota existente na estrada que dá acesso ao Setor VI, distrito de Jaibaras. Autoria: Vereador José Oswaldo Soares Balreira Júnior, “Júnior Balreira” (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos do Município.

900/17 – Ementa: Indica com urgência a implantação de academia popular (equipamentos de ginástica) no terreno público localizado na esquina das ruas Yolanda P. C. Barreto com Dr. Guarany, vizinho ao CED (centro de educação à distância). Autoria: Vereador José Oswaldo S. Balreira Júnior “Júnior Balreira” (PMDB). Destino: Prefeito Municipal de Sobral e Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer.

Detalhe

Na Sessão desta terça feira(2) o Vereador Júnior Balreira fez uso da Tribuna da Câmara Municipal, vamos trazer depois na integra todo o pronunciamento feito pelo nobre Vereador.

Fonte: Sobral Agora

4 comentários:

parabens Junior!por você ser o primeiro vereador, à mostrar que está fazendo alguma coisa. porque até esse momento, eu achava que sobral não tivesse nem vereador.

Socorrooooooooo, prefeitura!
Acabe com o matagal do bairro Renato Parente até o IML, os bandidos estão se proliferando em nossa cidade!
Façam alguma coisa pela população.
Sobral nunca este às traças, como agora.
Vamos de infarto de tanto pavor de sair de casa.
Se não trabalhamos, não teremos como dá o nossos "IMPOSTOS abusivos".
Ninguém faz NADA!
O CIDADÃO BRASILEIRO de BEM está às "moscas", presas fáceis para tamanha tamanha violência.
#mexesobral

O que a prefeitura pode fazer para acabar o matagal dos terrenos é aumentar o i ptu e multar os casos. Como os terrenos são particulares não cabe a prefeitura fazer tal serviço. Prefeitura reveja os critérios para cobrar IPTU dos terrenos cujos donos simplesmente deixaram lá acumulando Mato.

GENTE,
A EMOÇÃO ME FEZ DIGITAR PALAVRAS SEM NEXO, MAS É QUE ESTOU COM O MEU SISTEMA NERVOSO ABALO DE TANTA VIOLÊNCIA.
DESCULPEM-ME!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More