RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

segunda-feira, 8 de maio de 2017

VÍDEO: CRUELDADE HUMANA: Adolescentes contam como estupraram menor grávida

Em depoimento prestado à Polícia do Piauí, três adolescentes que moram no Maranhão contaram friamente como estupraram uma menor de 15 anos grávida e relataram ainda como degolaram o namorado dela e jogaram o corpo dele no rio Parnaíba.

Minutos depois da meia noite do dia 4 deste mês, eles estavam vindo da cidade onde moram, em Benedito Leite (MA) quando avistaram uma moto debaixo da ponte em Uruçui (PI) e um casal nas proximidades. Era uma menor de 15 anos, grávida de seis meses, e o jovem Flaviano da Silva Marinho, de 19 anos, namorado dela.

Os três adolescentes se aproximaram e logo anunciaram que era um assalto. Tomaram os celulares do casal e um relógio de pulso de Flaviano e a carteira porta cédula. A menor implorou que eles não fizessem nenhuma maldades contra ela e o namorado e disse que estava grávida.

De nada adiantou. Dois adolescentes a estupraram na presença do namorado que estava amarrado com uma faca ameaçadora no pescoço. Mesmo depois de subtrair todos os pertences das vítimas e do cruel estupro, degolaram o rapaz e atiraram o corpo no rio Parnaíba.

Via Blog Marcos Limma
Vídeo YouTube

4 comentários:

Nada justifica tamanha crueldade !!!
Mas uma pergunta fica no ar o q esse pobre casal estava a fazendo debaixo de uma ponte depois dá meia noite ?
Tem gente que literalmente pede pra ser assaltado no mundo de hj não se pode mas dar bobeira gente !!!
Malditos pilantras safados essas raça de menores infratores tem q ser dizimada dá face dá terra !
PENA DE MORTE PROS CRIMES EDIONDOS JAH !!!

A cada dia que passa fico mais indignado com tamanha impunidade que existe em nosso pais. Se tivéssemos mais leis que punam esse tipo de elemento, tipo pena de morte sem direito a nada. Nojo desses animais desgraçados.

Questionam o casal por estarem nesse horário debaixo de uma ponte (n estavam fazendo mal a ninguém).
Alguém perguntou quem são os pais desses 3 assassinos e estupradores adolescentes? Os pais são responsáveis pelos filhos menores, por que deixaram eles andarem de madrugada, em bando e armados? Botou no mundo toma conta!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More