PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: SOBRAL RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

KELTON/whatsapp (88) 9 9975.7272 / Claro (88) 9 9299.9212.

domingo, 14 de maio de 2017

VIOLÊNCIA SEM FIM: DESABAFO DE UM CIDADÃO QUE FOI VÍTIMA DE ASSALTO EM SOBRAL

O assalto aconteceu na manhã deste domingo (14), por volta das 10h, na Rua rua Jornalista Vicente Loiola, bairro Campo dos Velhos.

Veja à íntegra o desabafo do internauta:
"Meus amigos. Infelizmente, hoje fui vitima da violência desenfreada que assola nossa amada cidade de Sobral. Ao chegar em minha residência por volta de 10:11 da manhã fui abordado por um elemento em uma moto CG cor preta com rodas de liga leve e com arma em punho (Revolver calibre 32 oxidado) que me assaltou e levou minha carteira com todos os meus documentos (Identidade, CNH, titulo e cartão do cpf) e algum dinheiro que havia e a chave do meu carro. Pedi pro pilantra que por favor não levasse os documentos e no desespero do mesmo ele acabou se confundido e jogando os meus cartões de banco no chão. Peço por favor que quem encontrar os meus documentos e a chave do meu carro. Uma chave da FIAT com chaveiro de gancho e um pequeno canivete vermelho, entre em contato comigo no numero. (88) 9.9710.8469 que será bem gratificado. No mais, fica o alerta para que a população de bem de nossa cidade fique alerta para os assaltos. Meu nome completo é DAVID MENDES DE SOUSA e volto a pedir encarecidamente que quem encontrou algum dos meus documentos, por favor, entre em contato! 

O assalto ocorreu na rua Jornalista Vicente Loiola, bairro Campo dos Velhos,  próximo a escola de natação da "Tia Edite"."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

14 comentários:

Tem marginal demais nessa cidade, já que não dão jeito de aumentar o efetivo policial, deveriam ao menos colocar câmeras por toda a cidade, assim ficaria mais fácil rastrear onde a vagabundagem anda.

Já vi várias cidades com bandidos igual em Sobral, mas só aqui vi a sensação de insegurança ser maior, pois não vemos viaturas circulando em nenhum horário. Dá pra pensar que a cidade não possui polícia, assim deve ser o que os marginais pensam pq tem assalto toda hora do dia e da noite em qualquer lugar.

Se o Prefeito não tem moral com o Governador para triplicar o efetivo de policiais de Sobral, então deveria abrir concurso para uns 400 Guardas Municipais e arma-los, pq do jeito que está indo quem tiver condições vai embora daqui.

Cadê a polícia?
Vamos abordar esses elementos,vocês ficam só "passeando".

Acho que já está passando da hora do prefeito Ivo Gomes, se manifestar sobre esta rotina absurda de assaltos e violência em Sobral.

Problema nao e efetivo de policia e sim lei fraca!!!! Os caras prendem mas a justica solta.

ao invés desse prefeito que não se sabe onde anda e se ta na cidade ninguém vê colocar cameras nos semáforos pra identificar as motos e os carros com documentação atrasados poderia colocar mesmo como falou o cidadao cãmeras de video monitoramento na cidade pra vigiar o cidadão ja que a policia nem nimguém te bola de cristal no velório de belchior ele apareceu.

Concordo com o cidadão. Se continuar assim vai ficar inviável morar em sobral. É bandidos demais. Se fizerem uma pesquisa eu acho que até fortaleza perdeu pra sobral no quesito assalto.

Concordo com o cidadão. Se continuar assim vai ficar inviável morar em sobral. É bandidos demais. Se fizerem uma pesquisa eu acho que até fortaleza perdeu pra sobral no quesito assalto.

Sobral já foi tranquila até o início dos anos 90, depois disso só veio á piorar em tudo, trânsito, calor, assaltos... E nessa década atual a situação ficou absurda, não se pode mais andar tranquilo nem na rua nem em casa.

Por aqui se corre o risco de ser assaltado ou tomar um tiro à cada minuto e ninguém vê polícia na rua. Nas rarissimas vezes que são presos em poucos dias estão de volta às ruas para tirar o prejuízo. Só vai começar a melhorar quando o cidadão andar armado e mandar um bocado de vagabundo pro saco, depois com certeza eles iam temer.

Aqui só se investe em besteiras, é preocupação em fazer shows, é trocar postes por uns que iluminam muito pior, é estreitar as ruas... Agora algo como a INSEGURANÇA PÚBLICA de Sobral, não estão nem aí... Pode andar a cidade toda e contem por quantas viaturas vão passar e vejam o tamanho da cidade... Vc pode andar o centro todo com um revólver numa mão e uma espada na outra que não vai encontrar nenhuma viatura nem na área bancária, aqui está totalmente abandonado.

Passei em frente ao arco do triunfo as 15 hrs. 2 guardas em pe de cabeça baixa cada um com o celular na mão parecia 2 crianças, podendo esta circulando pela av. do arco, pela praça do farias brito e pela proximidades do posto são domingos, mas não, ficam é olhando para os carros e motos que param por um minuto no estacionamento errado enquanto os alunos do Luciano Feijão desce e lascando multa. Porque o que interessa é o dinheiro das multas e não segurança. Compromisso de campanha já passou, quer dizer nem aconteceu.

Aconteceu mais um assalto e bem próximo aqui na Rua regente Feijó,Campo dos velhos. Uma moça com mesmas características da minha mãe e moto também, teve todos seus pertences levadas inclusive a moto quando chegava aqui na porta de minha casa. A sensação de impunidade só aumenta a cada dia. Nem em casa temos mais segurança e privacidade.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More