RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086

terça-feira, 13 de junho de 2017

ENQUETE: VOCÊ É A FAVOR OU CONTRA A FISCALIZAÇÃO DO TRÂNSITO EM SOBRAL POR VIDEOMONITORAMENTO?

Você é contra ou a favor da fiscalização do trânsito por câmeras de videomonitoramento na cidade de Sobral?? Deixe seu comentário.

46 comentários:

Eu quero é que vão se lascar!!leis desse tipo só existem para a população carente mas para os grandes não valem de nada!!!!

Certamente ele estará adaptado a imitar os políticos brasileiros!

Sou a favor Se for utilizado pra indentificar os roubos Que Anda acontecendo em sobral

Serve só pra arrecadar fundos pro governolixo. Queria que funcionasse pra inibir os assaltos que tá de mais.
#SobralDasMultas

Totalmente contra!
Tira a privacidade dos cidadãos!
Existe a guarda municipal pra que?

Não sou a favor só vai servir pra tirar dinheiro do cidadão

Contra. Acho que não tem necessidade disso não.

TOTALMENTE À FAVOR!!!
PODE SER QUE DÊ JEITO NESSE TRÂNSITO CAOTICO!

É claro que sou à favor........

sou contra pois quem trabalha a noite e vêm de madrugada como pode parar no sinal com essa onda de assalto toda hora euvsaio pra trabalhar quatro horas não posso obedecer sinal ou eu avanço ou fico sem a moto

Claro que não pois issoso vai beneficiar os cofres públicos pra bancas vida luxuosa de laadrao pois sempprre e assim o estado arecadaa muito imposto e ninguém ver investimentos em nada pois nem remédios nos hospitais tem e nem pistas boas pois se são cobrado tamtoo imposto como e cobrado daas pessoas que tem moto ou caro deveria ao menos ter o prazer de andar uma pista boa se isso não acontece como todo mundo sabe quem entrar no poder. Vai ser a mesma coisa não muda pois isso já viirou costume e concerteza nae tenho nem um pingo DDE orgulho de ser brasileiro pois e um pois que não cuida da sua gente como deveria ser ppois o Brasil tem um dos maiores impostos do mundo e ninguém ter o privilégio de desfrutar do nosso próprio dinheiro

Claro que não pois issoso vai beneficiar os cofres públicos pra bancas vida luxuosa de laadrao pois sempprre e assim o estado arecadaa muito imposto e ninguém ver investimentos em nada pois nem remédios nos hospitais tem e nem pistas boas pois se são cobrado tamtoo imposto como e cobrado daas pessoas que tem moto ou caro deveria ao menos ter o prazer de andar uma pista boa se isso não acontece como todo mundo sabe quem entrar no poder. Vai ser a mesma coisa não muda pois isso já viirou costume e concerteza nae tenho nem um pingo DDE orgulho de ser brasileiro pois e um pois que não cuida da sua gente como deveria ser ppois o Brasil tem um dos maiores impostos do mundo e ninguém ter o privilégio de desfrutar do nosso próprio dinheiro

O trânsito de Sobral deixa muito a desejar, mas para mim é mais preferível que o nosso prefeito dê mais atenção na segurança principalmente nos furtos de moto que a cada dia vem aumentando...precisa-se de uma investigação mais aprofundadas nesses roubos. Pra onde está indo essas motos? Quem são os receptadores? Em qual oficina estão os desmanches? Precisamos de segurança mas a segurança ñ da lucros para a prefeitura ne sr.Prefeito..

SOU A FAVOR QUE MONITORE TODA A CIDADE TAMBÉM COM A FINALIDADE DE DA MAIS SEGURANÇA, MAS ISSO EU DUVIDO. SÓ SE PENSA EM MULTA, MULTA, MULTA, MULTA, MULTA, MULTA.

Sou a favor do Videomonitoramento e contra a essa Enquete. Querendo ou não irá causar discórdia aos Sobralenses ( de cara vão dizer que é mais um meio do Governo puxar dinheiro das Pessoas), Deviam pensar e saber que o intuito desse Projeto nada mais é que fazer com que os motoristas sendo eles habilitados ou não, dirijam com Responsabilidade e mais respeitos ao demais Veículos e Pedestres.

Um trânsito caotico como o de Sobral deveria ser monitorado até por satélite, se assim o melhorasse, a grande maioria é de pessoas mal-educadas, por acharem que abordo de seus carrões de luxo podem fazer o que bem entendem, não respeitam as normas gerais de circulação, de parada e estacionamentos e ainda abusam na fila dupla.
O problema não é o trânsito em si, são às pessoas.

Não!!! Se em Fortaleza está sendo proibido, por que colocar em Sobral ? Tem que ser colocado é cameras de segurança, policiais e médicos em Sobral, isso ai num vai 1 ano, está sendo só pra arrecadar verba.

Não sou a favor, porque o que mais estamos precisando é de segurança pública, se elas fossem para este fim seria muito bom, pois a população está com medo até de parar no sinal, por conta dosobre vários assaltos acontecidos.

SOU CONTRA, DEVERIAM USAR PARA SEGURANÇA PÚBLICA.

Se a intenção for coibir as barbeiragens que tem no trânsito daqui será muito bem vindo. Mas acho que estas câmeras não serão para este fim.

Eu acho que Sobral tem coisas mais prioritárias. E muito importante o video monitoramento. mas o problema mais urgente é a segurança.É polícia nas ruas ostensivamente. A onda de assaltos em toda a cidade precisa ser coibida e são mais importantes que infrações de trânsito que so alimenta os cofres da Prefeitura.

Contra. Só querem ferrar com a população

Essa gestão só visa o próprio interesse, nunca pensou no povo de Sobral

CONTRA!!! PORQUE NINGUÉM, DURANTE A NOITE, VAI COGITAR EM ESPERAR O SINAL ABRIR E SER ASSALTADO. INFELIZMENTE A SEGURANÇA ESTÁ FALHA, E HOJE EM DIA AGUARDAR O SEMÁFARO ABRIR NO COMEÇO DA TARDE OU FINAL DA NOITE É PEDIR PRA SER ASSALTADO.

A favor, pois alem de favorecer alguns fatores no transito, servirá também para enibir assaltos em algums pontos da cidade, pois já q não podemos ter câmeras em todos os cantos da cidade.

DEVERIAM FISCALIZAR AS RUAS, PRAÇAS PRA EVITAR ASSALTOS!

sou contra, pois tem determinados horários que nao são adequados para ficar no semáforo, devido ao risco de assaltos.

Sou contra!!!
Prioridade e a segurança publica de sobral.

estamos a delação da OAS, parece que vai ter mais gente importante da nossa cidade atolada na corrupção que parece não ter fim

TOTALMENTE A FAVOR. Vai arrancar dinheiro desses "motoristas" mal educados, que não respeitam o sinal na hora que está aberto para NÓS PEDESTRES. Com aquele escândalo que teve das auto escolas vendendo habilitação já da pra sabermos o nível dos "motoristas" de Sobral. Se não sabem dirigir não venha querer pagar de santo não, trânsito tbm precisa de segurança!!!!

SoU contra nao tem necessidade o monitoramento do transito porque a finalidade e pra arrecadar imposto e nao resolver o problema.Deveria se preocupar com a cidade q esta totalmente esburacadas
:::

Nem contra nem a favor, muito pelo contrário.

Isso é uma fuleragem, que tão inventando aqui. Isso ai é pra quem vota nos ferreira gomes, e pra quem não vota também.( O justo paga pelo pecador ). Porra é essa.

esse prefeito só faze coisa ruim para povo ivo gomes faze menos uma coisa que preste para povo ou prefeito ruim

Isso é um meio de roubarem mais das pessoas.

Contra. Bando de ladrões.

Totalmente a favor... Só queria que nosso prefeito intensificasse a fiscalização na periferia da cidade. Pois é lá que maiorias dos bandidos.

A câmera multa quem ta errado ela nao sabe quem e pobre e quem é rico. Se vc anda certo não há o menor risco de ser multado. Sejam educados no trânsito. Estacionem onde é para estacionar, andem direito apenas.

Para solucionar esse problema é só apertar o 12 e pronto.

Agora que vai tem assaltos

Prioridade não é o trânsito. Prioridade é segurança. Pq tão invertendo as prioridades? Pq segurança não dá retorno em $ e trânsito dá? O meu título não é daqui; não votei em ninguém. Bem feito pra quem votou nessa turma ae. E só lamento para os d+

vão se lascar eles e quem e a favor por que isso e só para arrecadar o restinho que fica no bolso do trabalhador q mau tem para sustentar os filhos Prefeito procura outro jeito tem vários deixa o povo em paz

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More