RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

EVENTU´S BUFFET - (88) 99672.5393 / 99207.1980 / 99207.7000

terça-feira, 20 de junho de 2017

Eunício Oliveira: “nunca mais o Ceará passa seca”

Presidente do Senado, Rodrigo Maia e Ministro da Integração assinaram hoje retomada da transposição do São Francisco.
O presidente da República em exercício, Rodrigo Maia (DEM), e o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), e o ministro da Integração, Helder Barbalho (PMDB), assinaram, nesta terça-feira (20), a ordem de serviço para a retomada das obras do Eixo Norte da transposição do rio São Francisco.

“Nunca mais o Ceará passa seca”, afirmou Eunício, após a assinatura. A retomada da obra estava barrada por ações das empresas Marquise e PB Construções, ambas beneficiadas com licitações milionárias durante a gestão do ex-governador Cid Gomes (PDT) e desclassificadas durante o processo licitatório por não atenderem aos critérios técnicos.

A liberação aconteceu após articulação de Eunício junto à presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, que derrubou a liminar que impedia a retomada da obra em benefício dos estados que sofrem com a seca registrada nos últimos anos.

Fonte: Cearanews7

6 comentários:

Só bandido ñ acredito que o povo ainda tem coragem de votar nessas megeras da é nojo..
Temos que mudar é tudo trocar todos..

Sobre a Lava Jatu tu não fala nada!!!

Olha 2018 aí gente, vamos nos reeleger

Só quem pode saber se vamos ter ou não seca é Deus por isso é melhor pensar bem antes de falar. Pq não podemos sair falando coisas q não sabemos

Anônimo das 19:06 não conhece figura de linguagem. O senador não quis dizer que não haveria mais secas e sim que os efeitos das secas não seriam tão mais sentidos como hoje. E mais, se todo governo golpista fosse bom quanto esse, eu queria mais governos golpistas. Inflação estabilizada (com Dilma, a inflação estava subindo); programas sociais continuaram com toda força; juros caindo; dentre muitas outras melhorias. Infelizmente, todo sistema político está apodrecido. As denuncias de corrupção só estão caindo no Temer agora porque ele é o presidente. Foi o judiciário que derrubou a Dilma. E vai derrubar muitos outros, até que sobre apenas o Bolsonaro. E o brasileiro vai sentir falta da velha política!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More