PROTEJA SEU PATRIMÔNIO: RASTREADORES E BLOQUEADORES VEICULARES SEM MENSALIDADES

TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212 - Clique AQUI e saiba mais...

DISPONIBILIZAMOS 456 CURRÍCULOS ONLINE

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Guarany de Sobral vence e encaminha classificação na Série D

Com gol de Elanardo, aos 20 minutos, e Gilmak, aos 29, Cacique do Vale vence e fica com a vaga na mão para a próxima fase.
O Guarany de Sobral derrotou o Potiguar de Mossoró, na tarde deste domingo (18), no Estádio Edgarzão, em Assu, no Rio Grande do Norte. Com gols de Elanardo e Gilmak, o Cacique do Vale fez 2 a 1, chegou aos 10 pontos e encaminhou a classificação para a fase seguinte da Série D do Campeonato Brasileiro.

Depois de um primeiro mais equilibrado, com chances dos dois lados, o Guaradol se impôs na etapa final. A pequena torcida bugrina que compareceu ao estádio viu Elanardo abrir o placar aos 20 minutos. A pressão seguiu e Gilmak ampliou pouco tempo depois, aos 29 minutos. A partir daí, foi só administrar o resultado favorável. Edson Capacete ainda diminuiu aos 48 minutos, mas não havia tempo para reação.

Na próxima rodada, a última da fase classificatória, o Guarany de Sobral joga em casa com River-PI, que não tem mais chances de classificação, no Estádio do Junco, às 16 horas. Nos mesmos dia e horário, o Potiguar joga com o Maranhão, em São Luís, no Castelão.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários:

COISA BOA, MAS LAMENTO A FALTA DE EDUCAÇÃO DA MAIORIA DOS TORCEDORES. QUE CHEGARAM DO JOGO NA MADRUGADA, E ESTAVAM SOLTANDO BOMBAS NAS RUAS. DESRESPEITO.

Compartilho da indignação do amigo(a) acima, falta de respeito com os moradores. A delegação deveria pedir aos torcedores que sejam mais educados. Futebol é diversão e respeito. Que comecemos por nós mesmos.

Gritos e fogos, marchas e bandeiras, foi por isso que eu esperei durante a semana inteira. Para o estádio eu vou mais uma guerra a travar, até o fim eu ficarei sem parar de te apoiar Guarany... É dia de jogo mais uma batalha, sempre lutar nunca jogar a toalha. Jogamos contigo Guarany e juntos estaremos juntos confrontamos e juntos venceremos... Guarany oi,oi,oi...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More